Consórcio Corolla Cross – Saiba detalhes e faça seu Consórcio

0
5070
5/5 - (11 votes)

Consórcio Corolla Cross – Saiba detalhes e faça seu Consórcio

Sem dúvida 2021 será um ano difícil para o Jeep Compass devido o novo Consórcio Corolla Cross, atualmente a marca domina a categoria de SUV’s, participando de 60% das vendas desse segmento, contudo, este cenário pode mudar.

Pois o Corolla Cross está chegando ao Brasil com novidades incríveis, sendo assim, vamos nos debruçar sobre essas novidades e entender como funciona o Consórcio Corolla Cross.

Lançado no início de 2021, seus principais concorrentes são: Jeep Compass, Volkswagen Taos, Caoa Chery Tiggo 7, Chevrolet Equinox, Ford Territory e entre outros.

Consórcio Corolla Cross
Consórcio Corolla Cross

E sobre o lançamento do novo SUV da Toyota, foi dada pelo site Motor1, cedida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, foi entre março e abril de 2021.

Certamente a pandemia dificultou o trabalho de produção do veículo, e foi preciso contornar diversos problemas para manter a data de lançamento resguardada.

De acordo com um executivo entrevistado em um evento pelo Motor 1, as máquinas que vieram do Japão demoraram para chegar e os especialistas que fariam o ajuste fino ficaram impossibilitados de viajar ao Brasil dadas as restrições impostas pelos nossos órgãos públicos, a fim de controlar a doença.

Graças a estes esforços da equipe Toyota até o momento a data de lançamento se mantém e o Consórcio Corolla Cross segue sendo lapidado para encarar os gigantes do mercado.

Sobre o nome do novo Corolla Cross, SUV da Toyota

Primeiramente o nome, “Corolla Cross”, foi batizado pelo presidente global da Toyota, Akio Toyoda. “Existia essa discussão sobre criar um novo nome, diferente, mas o nosso presidente, sr. Akio Toyoda disse que o nome ‘Corolla é muito forte no Brasil’ então por que não aproveitar?” – Diz o executivo entrevistado pelo Motor1.

De fato, o nome “Corolla” tem muita força no nosso mercado e é reconhecido no mundo todo, ganhando aí o patamar do carro mais vendido do MUNDO.

Novidades do SUV – Consórcio Corolla Cross

Em primeiro lugar em Sorocada (SP) se produz o Corolla Cross, tendo como base a plataforma TNGA, a mesma do Corolla tradicional.

Sendo assim as dimensões do novo SUV serão de 4,46 metros de comprimento, 1,82 M de largura, 1,62 M de altura e 2,64 M entre eixos.

E a motorização para as versões de entrada será um motor 2.0 flexível de 177 CV e 21,4 kgfm de torque, com ciclo Atkinson para redução de consumo.

Corolla Cross 2021/2022
Corolla Cross 2021/2022

Por outro lado, as versões de topo será adotado o conjunto híbrido do Corolla Altis. Ou seja, as versões de topo terão motor 1.8 de até 101 CV e elétrico de 72 CV. Combinados eles rendem 122 cv e torque de 14,5 mkgf no 1.8 e 16,6 mkgf no elétrico.

Em ambos os casos, a transmissão será a automática do tipo CVT, mas com caixas específicas (Direct Shift que simula 10 marchas com 1ª manual no 2.0 e variável transeixo no 1.8 híbrido).

Tecnologia Corolla Cross

Também será adotado para a parte tecnológica do veículo um pacote semelhante ao do Corolla, assim, na versão de topo, com o pacote “Safety Sense”, que são tecnologias de segurança ativa e passiva, entre elas terá

  • Alerta de saída de faixa e de ponto cego;
  • Controle de cruzeiro adaptativo;
  • Frenagem autônoma de emergência; 
  • Faróis de LEDs com farol alto automático;

Além disso o porta-malas possui 487 litros de capacidade, tampa com abertura motorizada com acionamento pelo pé, banco traseiro reclinável, ar-condicionado automático de duas zonas com saídas na traseira.

Sem dúvida o Corolla Cross traz muito mais novidades, o que foi apresentado aqui é apenas a ponta de um imenso iceberg de inovação, conforto, design, tecnologia, segurança e desempenho que o novo SUV da Toyota traz até para você! Consórcio Corolla Cross.

Então garanta já com grande economia o seu modelo Corolla Cross por meio do Consórcio Corolla Cross!

Como funciona o Consórcio Corolla Cross

Antes de mais nada, o consórcio Corolla Cross acontece por meio de uma formação em grupo, onde pessoas com objetivo de compra semelhante poupam juntas. Desse modo, os participantes de um grupo de consórcio pagam parcelas mensais!

Consórcio Toyota Corolla Cross
Consórcio Toyota Corolla Cross

Como resultado, a quantia levantada pelo grupo servirá para que os membros possam obter o crédito para comprarem o bem que desejam.

Dessa maneira a administradora de consórcios disponibiliza duas maneiras de seus consorciados serem contemplados com o crédito, pelo sorteio ou pelo lance.

Assim, a grande vantagem do consórcio é que você pode adiantar o crédito desejado e ao mesmo tempo quitar parte das suas parcelas no consórcio.

Lembrando que no consórcio você não paga juros, visto que é um sistema de poupança em conjunto com outras pessoas administrada por uma empresa especializada nesta linha de “crédito”.

Benefícios e vantagens do consorcio

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Prazos estendidos que vão até 113 parcelas em algumas modalidades;
  • Compra planejada;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;
Consórcio Corolla Cross cores
Consórcio Corolla Cross cores

Como faço meu Consórcio Corolla Cross?

Antes de mais nada, nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Além disso oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano. E você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Também temos prazos de pagamento dilatados que vão de 12 até 113 parcelas.

Contudo nossos grupos em sua maioria já estão em andamento. Também isentamos todos os nossos clientes do pagamento da taxa do fundo reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Sendo assim, não perca tempo, nós atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem!

Quer mais informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Informações-Toyota