Comprar imóvel sem juros é possível? Saiba mais e tenha o seu!

0
3411
4.9/5 - (17 votes)

Comprar imóvel sem juros é possível? Saiba mais e tenha o seu!

A maioria dos brasileiros sonham com a casa própria, mas como comprar um imóvel sem juros? Existem poucas opções financeiras, mas o consórcio pode ajudar você a realizar esse sonho.

Há poucas opções que facilitam a compra de um imóvel. Algumas delas pode parecer vantajoso a princípio, mas no final pode sair mais caro do que você pensa.

Certamente você já deve ter ouvido falar de financiamento, uma modalidade de compra muito usada para quem deseja algo rápido, sem se preocupar com o valor final.

Saiba como comprar um imóvel sem juros

Apesar do financiamento ser muito usado, ele oferece condições caríssimas para o cliente. Por isso é necessário estudar outras possibilidades de compra.

Então o consórcio é a modalidade de compra que vem crescendo e ganhando destaque, porque você pode comprar um imóvel sem juros e sem entrada.

Porque o consórcio não tem juros?

Acredito que você deva se perguntar, como é possível comprar um imóvel sem juros? No consórcio é possível graças ao sistema de compras, que é totalmente diferente.

No consórcio você autofinancia o crédito que você precisa para comprar o imóvel que tanto deseja, juntamente com outras pessoas que desejam comprar imóveis.

Então o consórcio é um sistema de compra em grupo. Assim várias pessoas com o mesmo interesse contribuem mensalmente para que alguns participantes sejam sorteados.

Os sorteios acontecem mês a mês, até que todos possam ter comprado o item de desejo, por isso não há juros, não há vínculo com o banco.

O dinheiro usado vem dos participantes que acreditam no sonho da casa própria, por isso as vantagens de compra são muito maiores.

Comprar imóvel sem juros é possível? Como comprar imóvel sem entrada?

Uma das facilidades do consórcio é que você não precisa dar entrada para comprar o imóvel. Basta manter os pagamentos em dia para participar da assembleia.

Mensalmente, todos os participantes que pagaram em dia, participam de um sorteio. Ao ser contemplado no mês, podem iniciar a retirada do imóvel.

Veja que no processo de contemplação não foi solicitado em nenhum momento entrada para que o crédito seja aprovado.

O que pode ser feito é aumentar as chances de contemplação, ofertando lances que dobram suas chances de sorteio. Dessa forma, participando em duas modalidades.

Diante dos interessados em comprar imóveis há uma série de vantagens no consórcio, basta saber aproveitar as chances.

Imóvel sem Juros

Como comprar imóvel sem juros

Após ser contemplado e passar pela análise de crédito, chegou o momento tão esperado a aquisição da casa. Se você está nessa fase veja algumas dicas que pode ajudar na compra.

Quando liberado o crédito você precisa escolher um imóvel que atenda aos seus requisitos, quantidade cômodos, estrutura e localização.

Para garantir que o imóvel é ideal para o seu sonho, será agendada uma vistoria. Alguns imóveis apesar de parecerem bonitos, podem conter estruturas frágeis.

A vistoria evita uma série de complicações. Principalmente para quem está comprando o primeiro imóvel.

Diante do resultado da vistoria, poderá ser indicado que prossiga com o faturamento ou que escolha outro imóvel. Isso é necessário para que o seu sonho não se torne pesadelo.

Após passado pela vistoria e imóvel dentro das normas de segurança e aceite de garantia, será necessário apresentar a documentação.

Comprar imóvel sem juros é possível?  

Um consultor de imóveis acompanhará todo o seu processo, fique tranquilo! Ele ajudará com toda a documentação necessária, lembrando que os documentos têm prazo de validade.

Viu só como é possível comprar um imóvel sem juros! O consórcio pode realizar o seu sonho e de muitos outros, basta fazer o investimento certo.

Quer mais informações?

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui:  https://bit.ly/3p5hP0R