Consórcio do Honda Civic, saiba detalhes e faça o seu!

0
3874
4.9/5 - (7 votes)

Consórcio do Honda Civic, saiba detalhes e faça o seu!

Consórcio do Honda Civic. O novo Honda Civic realmente transcende nossas expectativas, esse novo sedã esportivo é equipado com o melhor que a tecnologia pode oferecer, e a boa notícia é que você pode comprá-lo por meio do Consórcio do Honda Civic!

Este novo sedã, mal saiu do “berço”  e já recebeu conquistas importantes, sendo eleito como o melhor sedã médio e grande, pelo “jornal do carro”.

Além disso pela revista “quatro rodas” foi considerado como o grande vencedor!

Consórcio Honda Civic
Consórcio Honda Civic

Obviamente essas premiações dadas ao novo Honda Civic, não são mero acaso.

Enfim, esse novo modelo da Honda mostra ao que veio em todas as suas funcionalidades!

Funcionalidades Especiais do Novo Honda Civic

Em seguida, confira abaixo as novidades que você irá encontrar no novo Honda Civic:

  • Lanewatch – Assistente para redução de pontos cegos: é um assistente de visibilidade lateral que transmite para o multimídia a imagem do lado direito do veículo, ampliando o ângulo de visão em até 4x, diminuindo os pontos cegos.
  • Comandos no volante com piloto automático: com o novo Honda Civic, é possível realizar chamadas sem tirar as mãos do volante, devido ao sistema HFT (Hands Free Telephone).
    Esse sistema permite fazer ligações por comando de voz com a função Voice Tag. Além disso o volante possui o piloto automático, para maior conforto em viagens mais longas.
Consórcio Honda Civic Si Coupe
Consórcio Honda Civic Si Coupe
  • Câmera de marcha ré multivisão: essa nova câmera do novo Civic 2020 possui três vistas, ampliando sua visão ao estacionar, o’que garante maior segurança para você e todos ao redor.
  • Sistema VSA – Assistente de tração e estabilidade: esse assistente de estabilidade incluso no Civic 2020, equilibra a tração e a frenagem garantindo absoluta segurança ao novo Honda Civic.
  • Vidros elétricos com subida automática: todas as portas do Honda Civic possuem vidros elétricos com função “um toque“, juntamente com um sofisticado sistema de segurança antiesmagamento, para prevenir possíveis acidentes.
  • Carregador por indução (wireless) para celular: esqueça os cabos para carregar seu celular, o novo Civic permite que você recarregue o celular sem a necessidade de fios.
  • Chave com função Smart Key: com esta função você poderá acionar o motor do Honda Civic  e ativar o sistema de climatização, mesmo antes de entrar no veículo.O novo Honda Civic 2020 realmente transcende nossas expectativas, esse novo sedã esportivo é equipado com o melhor que a tecnologia pode oferecer, e a boa notícia é que você pode comprá-lo por meio do consórcio Honda Civic! Ainda, outras funções da Smart Key permite acionar o travamento e destravamento das portas pelo sensor de aproximação; comando remoto dos vidros; teto solar e abertura do porta-malas;

Consórcio do Honda Civic

Em primeiro lugar, o Consórcio do Honda Civic é um sistema de crédito que tem como objetivo unir pessoas, para que as mesmas possam poupar juntas e formar o conhecido fundo comum.

Por isso, o consórcio é chamado de autofinanciamento, pois os próprios integrantes do grupo ajuntam a quantia necessária para comprar o bem ou serviço que desejam.

A saber, quanto maior o número de parcelas, menor será o valor pago ao mês. Além disso o número de parcelas determinará a duração do seu consórcio!

Assim sendo, essas definições iniciais lhe enquadrará no grupo de Consórcio do Honda Civic. Assim essa configuração do consórcio garante que os membros do grupo tenham o mesmo objetivo de compra.

Então, como estamos falando de um grupo de pessoas poupando juntas para adquirir uma certa quantia de crédito para comprar um bem.

Logo vem uma dúvida muito comum, “como é definida a disponibilização do crédito entre os integrantes?

Logicamente, no fim das contas todos os integrantes, até o final do consórcio, terão o crédito para comprar o bem almejado.

Detalhes do Consórcio do Honda Civic

No entanto, a ordem de disponibilização do crédito é definida em assembleias mensais, onde a instituição que cuida dos interesses do grupo de consórcio, conhecida como administradora de consórcio, faz sorteios e permite dar lances pelo crédito.

Certamente, no caso dos lances é preciso oferecer o valor mais alto para conseguir levar o crédito. Assim o valor dado no lance será abatido no valor das parcelas!

Contudo, já os que fizeram suas ofertas e não obtiveram sucesso, poderão escolher entre abater no valor das parcelas ou receber o estorno.

Por outro lado, no sorteio cada participante concorre ao crédito com base no número fornecido em sua carta de crédito, logo que adere ao consórcio.

Desse modo o Consórcio do Honda Civic proporciona:

  • Parcelamento integral do Novo Civic;
  • O poder de compra a vista;
  • A isenção de juros sob as parcelas;
  • A isenção do valor de entrada;

Entretanto, a única taxa paga obrigatoriamente no consórcio é a taxa de administração.

Em suma, o que posso lhe garantir é que nenhum outro sistema de crédito será tão econômico e flexível quanto o consórcio!

Fazer consórcio do Honda Civic
Fazer consórcio do Honda Civic

Benefícios e vantagens do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 113 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Como faço meu consórcio?

De fato, iniciar seu consórcio é bem simples.

Conforme dito acima, nós do somos especializados a mais de 21 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 12 até 113 parcelas.

Nossos grupos, em sua maioria já são em andamento. Com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem a compra do seu bem!

Quer informações?

Fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: https://wa.me/Consórcio