Honda consórcio carros, saiba detalhes e faça seu consórcio!

0
2666
5/5 - (9 votes)

Honda consórcio carros, saiba detalhes e faça seu consórcio!

Honda consórcio carros. Sem dúvida para você que está pensando em adquirir um veículo Honda com economia e planejamento, saiba que o Honda consórcio carros é o único sistema de crédito capaz de tornar seu investimento mais palpável.

Mas antes de entramos em mais detalhes sobre o consórcio separei alguns lançamentos dos carros da Honda que estão dando o que falar, sendo eles, Honda:

  • Fit
  • HR-V
  • WR-V
  • City
  • Civic

Portanto, vamos verificar as novidades que cada um traz, devido as atualizações de cada modelo.

Consórcio Honda Fit
Consórcio Honda Fit

Consórcio Honda Fit

Quem opta pelo Consórcio Honda Fit pode contar com um  um monovolume compacto com perfil aerodinâmico, com capô curto, para-brisa longo e inclinado, bem como teto alto e grande área envidraçada. 

Sem dúvida sua principal característica, está na plataforma do modelo que tem o tanque central posicionado sob os bancos dianteiros, além de oferecer estrutura bem leve e segura.

Por dentro, o Honda Fit possui um porta-copo embutido no painel, assim como um porta-luvas bem espaçoso e diversos outros espaços disponíveis no ambiente interno do veículo.

O cluster, que é um sistema de computadores interligados, têm instrumentação analógica com mostradores bem claros, enquanto o computador de bordo (tem informações de temperatura externa nos modelos EX e EXL) se apresenta com econômetro e nível de combustível.

Além disso o novo Honda Fit pode ter sistema de áudio com Bluetooth e USB, além de display simples ou tela multifuncional

No entanto apenas nos modelos EX e EXL apresenta um sistema de entretenimento com integração de smartphone Android Auto e Carplay, com entrada HDMI e hotspot WiFi, bem como navegador GPS com mapas em 3D.

No volante há os comandos de áudio e telefonia, bem como a função de piloto automático. 

O computador de bordo é acionado por haste no próprio cluster e a posição de dirigir pode ser elevada proporcionando mais comodidade, o mesmo pode ser feito com a  disposição da alavanca de câmbio.

Por fim, para os viajantes de plantão, o Honda Fit conta com um porta mala de 363 litros.

Consórcio Honda WR-V 

A princípio o Honda WR-V terá em breve um visual todo repaginado. 

Este crossover baseado no modelo Honda Fit já tem reservas liberadas no mercado indiano, onde o modelo estreia com uma evidente alteração na estética.

Contudo, esse modelo indiano da Honda, manterá os propulsores atuais, ou seja, o 1.2 i-VTEC de 89 cavalos e 11,2 kgfm, bem como o diesel 1.5 i-DTEC de 98 cavalos e 20,3 kgfm, com câmbio manual de cinco marchas.

Consórcio WR-V
Consórcio WR-V

Porém, ainda não foi confirmada opção CVT no modelo!

No Brasil, o WR-V segue sem mudanças, mas em breve deve receber as modificações vistas na Índia, assim como o acréscimo de controles de tração e estabilidade, além de assistente de partida em rampa.

Consórcio Honda HR-V

O  Honda HR-V chega ao Brasil com a proposta de oferecer o máximo de espaço como em uma minivan, bem como um visual esportivo de cupê.

Esse crossover possui motor de 1.8 i-VTEC FlexOne, com transmissão que pode ser manual ou CVT.

O modelo HR-V LX MT possui ar condicionado, direção elétrica, coluna de direção regulável em altura e profundidade.

Assim como Bluetooth com Hands Free e comandos no volante, freio de estacionamento eletrônico, função Brake Hold (aciona os freios com o carro parado e engatado), VSA (controle de tração e estabilidade), e muito mais!

De fato a única diferença entre os modelos Honda HR-V LX MT e CVT é que o LX CVT possui rodas de liga leve e transmissão CVT com sete posições de marcha.

Consórcio HR-V
Consórcio HR-V

Veja mais:

No caso do modelo Honda HR-V EX também possui todas as funcionalidade do Modelo LX MT, mas com alguns adendos.

Como barras longitudinais no teto, faróis de neblina, sistema de áudio com display de 5 polegadas, câmera de ré, repetidores de direção nos retrovisores, pára-sóis com espelho e iluminação, fonte 12V no espaço traseiro, e volante multifuncional.

Igualmente, o modelo HR-V EXL CVT também é igual em todas as funcionalidades citadas no modelo LX MT, porém, com algumas inclusões.

Sendo elas, uma central multimídia Android com tela de LCD de 7 polegadas, GPS (informações de trânsito de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília).

Além disso, entrada HDMI, segunda porta USB, retrovisores com rebatimento elétrico, ar condicionado digital touchscreen, paddle shifts, comandos de voz no volante para telefonia,  dois tweeters e airbags laterais.

Certamente com estas melhorias o novo Honda HR-V apresenta motorização de 1.8 i-VTEC FlexOne com 139/140 cv a 6.300/6.500 rpm e 17,3/17,4 kgfm a 5.000 rpm, respectivamente com etanol e gasolina.

Com um detalhe importante, a potência e o torque são maiores, com abastecimento apenas a gasolina! Estima-se que o consumo médio é de 7,1/8,5 km/litro com etanol, respectivamente em cidade e estrada.

Painel HR-V
Painel HR-V

Por outro lado com gasolina o HR-V, faz 10,5/12,1 km/litro, respectivamente cidade e estrada.

Sem dúvida o porta mala do HR-V é bem maior do que do Honda Fit, tendo 437 litros podendo ser ampliado para até 1.010 litros, com o rebaixamento do banco traseiro.

Honda consórcio carros: City

Agora o Honda City é quase um sedã médio, já que cresceu bem, o Honda City vem para oferecer mais espaço, conforto e um porta-malas maior.

Outra atualidade para o Novo Honda City, é a sua motorização. 

No Sudeste Asiático, ele estreia com motor 1.0 i-VTEC Turbo de 122 cavalos a 5.500 rpm e 17,6 kgfm entre 2.000 e 4.500 rpm. 

Com câmbio CVT, tendo um consumo médio de 23,8 km/litro de gasolina.

Por dentro do Honda City há um painel inteiramente remodelado, tendo difusores de ar em molduras verticais, além de uma enorme tela de multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Carplay.

Os comandos do ar condicionado automático agora estão estilizados e iluminados em três botões. 

Consórcio Honda City
Consórcio Honda City

E o cluster foi atualizado, agora tem dois mostradores principais.

Ainda mais, no quesito segurança, o Novo Honda City possui controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, seis airbags, controle de força lateral e assistente de frenagem de emergência, além de câmera de ré angular. 

No Brasil o motor do City será de 1.0 Turbo, e deverá ser flex!

Honda consórcio carros: Civic

Chega no Brasil o novo Honda Civic , e com algumas novidades!

Esse modelo era oferecido nas versões Sport 2.0 manual, Sport 2.0 CVT, EX 2.0 CVT, EXL 2.0 CVT e a Touring 1.5 Turbo CVT.

No entanto a versão Sport manual deixou a cena, ficando em seu lugar o novo modelo LX.

Com motor 2.0 i-VTEC FlexOne de 150 cavalos na gasolina e 155 cavalos no etanol, entregando 19,3/19,5 kgfm de torque, respectivamente.

Para a versão Touring, o propulsor é de 1.5 VTC Turbo com injeção direta de combustível. Mas é movido apenas por gasolina, dispondo de 173 cavalos e 22,4 kgfm.

No entanto para os dois modelos, a transmissão é CVT com simulação de sete marchas. Por outro lado, o Honda Civic Sport ainda tem a opção manual de seis marchas!

Contudo o modelo Honda Civic EX 2020 procurou valorizar o ambiente interno com detalhes “mais premium”. Como exemplo, os bancos em duas opções de cores e um sistema de som melhor, entre outros detalhes.

Consórcio Honda Civic
Consórcio Honda Civic

já modelo Civic EXL possui acessibilidade com entrada e partida sem chave, assim como climatização com duas zonas de climatização e difusores traseiros. 

Na versão Civic Touring, teve um foco maior no luxo!

Por isso trouxe um visual interno mais próximo do Accord e se destaca pelo som de 452 watts, com 10 alto-falantes e carregamento indutivo de smartphones.

Honda consórcio carros: Funcionalidade do Honda consórcio carros! 

Certamente fazer o Honda consórcio carros, para comprar seu veículo Honda é a escolha mais econômica que você pode fazer.

Isso porque o consórcio é um modo de poupar antes de comprar!

Como resultado evita ter que dar um valor alto de entrada, pagar juros abusivos em parcelas e o melhor de tudo, poder pagar seu automóvel à vista.

Desse modo, ao fazer o Honda consórcio carros você pode mensurar quantas parcelas você quer pagar, isso resultará no valor das mesmas.

Dessa maneira quanto maior o número de parcelas, menor será o valor delas, só que as parcelas também delimitar-a a duração do seu consórcio.

Por exemplo, se você estipular um total de 82 parcelas, essa será a duração do seu consórcio!

Isso se dá por que quando falamos de consórcio estamos falando de grupo. Pois a essência do consórcio é a possibilidade de poupar com outras pessoas.

Os  próprios integrantes do grupo Honda consórcio carros, levantaram a quantia necessária para a aquisição do crédito, que consequentemente formará o fundo comum.

Honda consórcio carros: Autofinanciamento 

Por esse motivo, o consórcio é chamado de autofinanciamento! Quem administra os fundos pagos pelo grupo, é uma instituição chamada administradora de consórcio.

Também responsável por lhe encaixar em um grupo de consórcio, com base na quantia de crédito desejada e a quantidade de parcelas estipuladas.

Por isso, não há possibilidade de haver conflitos de interesses, dentro do grupo de consórcio! Portanto assim que o grupo consegue somar o valor desejado por todos, a administradora de consórcio fará um sorteio para decidir quem irá usufruir do crédito.

Sendo assim a chance de você conseguir o valor para comprar seu veículo Honda é possível desde o primeiro mês de consórcio.

Porém mesmo que você ganhe o crédito, ainda é preciso continuar sendo fiel às prestações até a quitação das mesmas.

Consórcio de carros Honda
Consórcio de carros Honda

Sem dúvida o Honda consórcio carros é a opção mais viável para quem planeja suas finanças, e poupa cada centavo!

Benefícios e Vantagens do Honda Consorcio Carros!

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.
Consórcio Nacional de veículos
Consórcio Nacional de veículos

Como Faço meu Honda Consórcio Carros?

Iniciar seu consórcio é bem simples. Conforme dito acima nós do somos especializados a mais de 21 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem a compra do seu bem!

Quer Informações?

Fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: https://wa.me/Consórcio