Consórcio Toyota para CNPJ – Veja detalhes e faça o seu!

0
6329
5/5 - (6 votes)

Consórcio Toyota para CNPJ – Veja detalhes e faça o seu!

A princípio o consórcio Toyota para CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), como sabemos é uma poupança em conjunto que visa a união de pessoas, com um objetivo em comum para pouparem juntas e adquirir o bem ou serviço que desejam!

Ainda mais, você sendo um consorciado com um CNPJ, a própria Toyota lhe concede mais descontos na compra do seu veículo.

Consórcio Toyota para CNPJ
Consórcio Toyota para CNPJ

Então além dos benefícios que o Consórcio Toyota para CNPJ lhe concede, como:

  • Isenção de juros e taxas;
  • Flexibilidade do uso da carta de crédito;
  • Pagar o automóvel à vista;
  • Poder de escolha sobre o valor e a quantidade de parcelas;

A montadora da Toyota oferece descontos diretos para quem compra em nome da empresa, ou seja, para um CNPJ.


Como funciona os descontos da Toyota para CNPJ

Em primeiro lugar, o valor dos descontos dado pela Toyota para quem compra em nome da empresa, irá variar da escolha do modelo e a quantidade de veículos.

Certamente os veículos mais baratos recebem descontos maiores, e as condições de pagamentos são as mesmas de uma venda comum.

Para requisitar esses descontos o empresário deve solicitar uma cotação para dar início ao processo.

Em seguida um consultor responderá ao cliente informando a disponibilidade do veículo.

Após isso, o consumidor só precisa confirmar a cor, o modelo, as especificações desejadas, bem como a forma de pagamento!

Em relação a documentação, é preciso enviar o número do CNPJ e a inscrição estadual (registro formal do negócio junto à Receita Federal).

Logo o consultor anexará essas informações no pedido e enviará a montadora.

A compra é simples: o pedido é submetido a uma aprovação da Toyota e, se for aprovado, o empresário entra na fila de produção“, Afirma Marcos.

A saber, na Toyota, todos os modelos estão disponíveis para a compra das empresas, com descontos que variam entre 3% para SW4 e 7% para Etios por unidade.

No caso do modelo Corolla, a compra de uma unidade tem desconto de 5%.

Porém, se o empresário comprar duas unidades ou mais, o desconto salta para 7%!

Vale ressaltar que o pós venda da Toyota, continua igual com garantia de três anos, ou até os 100 mil Km rodados.

Consórcio Toyota para CNPJ

Consórcio Toyota para CNPJ

Consórcio Toyota Para CNPJ

Para aderir ao consórcio Toyota para CNPJ, é bem simples, basta contatar uma administradora de consórcio confiável, e comprar uma cota de consórcio.

Embora o consórcio seja livre das taxas de juros convencionais, que outros sistemas de crédito impõe, o consórcio ainda cobra uma pequena taxa, mas é justificável!

A princípio o consórcio Toyota para CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), como sabemos é uma poupança em conjunto.

Essa taxa é denominada taxa de administração, que é uma pequena porcentagem cobrada pela administradora de consórcio, para cobrir os serviços prestados ao grupo de consórcio.

Ainda há outras duas taxas, que é a de fundo reserva e a do seguro!

Mesmo assim, você verá que é um valor muito baixo, pela quantidade de benefícios que o consórcio pode lhe oferecer, e ainda é mais econômico que um financiamento ou empréstimo.

Benefícios e vantagens do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Como faço meu consórcio?

Iniciar seu consórcio é bem simples. Conforme dito acima nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas. Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos nossos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem!

Quer informações?

Fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: https://wa.me/Informações-Toyota