Consorcio Nova Toro – Saiba mais detalhes e faça o seu!

0
1929
5/5 - (5 votes)

Consorcio Nova Toro – Saiba mais detalhes e faça o seu!

A Fiat enfim apresentou o Consorcio Nova Toro. Com algumas alterações no seu visual externo e com outras mudanças importantes no interior, a tão esperada Nova Fiat Toro fica ainda mais caprichada. Acompanhe comigo, logo abaixo descrevo maiores detalhes das mudanças realizadas pela marca na nova picape.

Nova Toro 2022
Nova Toro 2022

Exterior – Nova Fiat Toro

Logo de cara, a mudança que ficou mais evidente e que nos chamou a atenção foi na grade frontal localizado na parte dianteira e entre os faróis. Essa mudança notável em seu design foi inspirado no conceito Fastback apresentado no Salão dos Automóveis em 2018 pela marca.

Localizado ao centro da grade frontal o logo FIAT com “Italian Flag” discreto no canto inferior direito, dando um toque sofisticado a dianteira do veículo.

Além da grade frontal, que nas versões de entrada continuam bem parecidas com o modelo anterior, os faróis tiveram uma sutil alteração na espessura, ficando ligeiramente mais finas com relação ao modelo antigo. Os faróis de neblina agora são de LED e ganharam molduras retangulares.

Portanto, pudemos observar que a Fiat investiu fortemente na tecnologia LED em seus faróis. Em todas as versões, os LEDs da luz diurna incorporam a luz de seta e o capô adota vincos que dão aparência mais robusta.

Essa sutil mudança nos faróis, na tecnologia LED e aliado com uma grade frontal nova traz um visual mais agressivo e moderno a nova versão. E para quem gosta de modernidade vai adorar o que tem de novidades por dentro da nova picape também!

Interior – Nova Fiat Toro

No interior alguns avanços trazidos pela Fiat foram notáveis e bem relevantes como por exemplo o quadro de instrumentos e o painel totalmente digital com 7 polegadas. Sendo que nas versões mais topo de linha, a central multimídia, ao invés da tradicional dimensão de 7 polegadas como na versão Endurence, será entregue com 8,4 polegadas na versão Freedom e com 10,1 polegadas tela vertical para as , como item de série.

A tela vertical de 10,1 polegadas está disponível como opcional apenas para a versão Volcano caso não queira investir tanto.

Outra novidade para o Consorcio Nova Toro está no novo software Connect Me, que tem como função oferecer um pacote de serviços que vão desde conectar seu smartphone para ter controle das informações da picape, bem como fazer conexão com a Alexa da Amazon.

Além disso, será informado sobre recuperação em roubo e furto, alertas de condução e manutenção, assistência mecânica, notificações (como recall e manutenções) e chamadas de emergência.

O WiFi a bordo, oferecido como novidade especial para a Nova Toro cuidadosamente pensado para os passageiros (operadora TIM, cobrado a parte com valores de aproximadamente R$ 30 à R$ 100).

O volante é outro item importante. Geralmente, quem gosta de carros se atentam muito a ele, porém houve pouca mudança, nada muito perceptível, mas continua bem construído.

Consorcio Nova Toro 2022
Consorcio Nova Toro 2022

Motorização – Nova Fiat Toro

Achou que as novidades acabaram por aí? Pois é, nova motorização lançada!

Portanto, o mais esperado da Nova Fiat Toro é a chegada do motor 1.3 turbo T270. Com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, está sempre ligado ao câmbio automático de 6 marchas e tração apenas dianteira.

Possui também o TC+ e uma nova configuração, que engata o neutro quando se para em semáforos e trânsito, por exemplo – o mesmo acontece agora com o 1.8 aspirado, que fica disponível apenas na versão Endurance, que aliás perde a opção de câmbio manual.

Na motorização, especificamente com relação ao turbodiesel, mudança realizada!

O controle de tração e estabilidade desliga e facilita no uso fora-de-estrada mais pesado.

Além do mais, o ABS off-road, que deixa as rodas cavarem o solo antes de evitar o travamento, melhorando a frenagem em solos de areia e terra, por exemplo.

O motor 2.0 turbodiesel segue sendo o mesmo, com 170 cv e 35,7 kgfm com câmbio automático de 9 marchas e sistema de tração integral automática e selecionável.

Como funciona o Consorcio Nova Toro?

consórcio é bem simples.

Funciona assim, você paga parcelas mensais referente ao veículo que deseja e todos os meses concorre às assembleias.

Portanto, você pode participar pelos sorteios apenas pagando as parcelas em dia ou com lance também, desde o primeiro mês se desejar.

Desta forma, assim que contemplado, você pode escolher o modelo que quiser dentro do valor de crédito que você tem.

Podendo ser 0km, seminovo, de qualquer marca a modelo para não limitar sua liberdade de escolha.

Então, o mais importante, após escolher o veículo nós como administradora realizamos o pagamento diretamente à loja da sua escolha e você retira seu carro em qualquer localidade do país que deseje.

Vantagens do Consórcio Nacional

Enquanto isso, além dos pontos citados acima, o consórcio tem muitas outras vantagens para você conhecer, veja abaixo:

  • Isenção total de juros
  • Diversos prazos de pagamento para você escolher (24 a 112 parcelas)
  • Liberdade de comprar 0km ou seminovo
  • Compra planejada
  • Grupos já em andamento para facilitar sua contemplação
  • Atendimento personalizado
  • Mais de 21 anos no mercado atendendo nacionalmente

Como faço meu Consorcio da Nova Toro?

Em conclusão, é bem simples. Você pode simular seu plano de forma online e fazer seu consórcio com toda segurança de uma empresa pioneira no mercado.

através do nosso site.

Ou se preferir, ligue em nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consorcio-Fiat