Consórcio Taos – Saiba mais sobre o novo Volkswagen

0
1538
5/5 - (3 votes)

Consorcio Taos – Saiba mais sobre o novo Volkswagen

A Volkswagen está cada vez mais atenta às necessidades de seus consumidores e isso é visível em seus veículos, como é o caso do Consorcio Taos que promete trazer o melhor da tecnologia, praticidade e conforto ao Volkswagen.

Ele terá porte médio e será vendido em 35 países, no Brasil o modelo chegará logo no primeiro trimestre de 2021, por isso se você decidir fazer o consórcio agora, tem probabilidade de dispor de quantia suficiente para comprar o seu Consorcio Taos logo na data de lançamento.

Consorcio Taos
Consorcio Taos

Além disso, a produção do novo Taos será feita em General Pacheco e Puebla, e terá um papel importante na categoria de SUV, cuja disposição será competir diretamente com o Jeep Compass.

Design e Conforto -Consorcio Taos 2021

Como havia dito, a Volkswagen está buscando superação e quer levar para o consumidor um carro completo. Então ao desenvolverem o interior do Taos a equipe de design se inspirou em 3 conceitos – chave: premium, único e sofisticado.

Portanto no painel digital Active Info Display do Volkswagen Taos, é possível personalizar as informações de acordo com sua preferência em uma tela digital de 10,25 polegadas.

Conforme os conceitos que a equipe de Design buscou atingir para o interior a opção foi pelo material “Soft Touch”.

E as inserções em couro no painel complementam o conceito de sofisticação que somados às luzes ambiente com programação para 10 cores atinge o conceito premium criando uma atmosfera única para o segmento de SUVs médios.

Valerá muito a pena fazer o Consorcio Taos.

O VW Play é a nova plataforma de entretenimento composta 100% por botões virtuais, sensíveis ao toque, proporcionando conectividade e entretenimento durante a permanência no veículo.

Além disso, o Consorcio Taos oferece carregador sem fio, permitindo que você carregue seu Smartphone sem ter necessidade de utilizar cabo.

Interior do Taos - Consorcio
Interior do Taos – Consorcio

Performance do novo Volkswagen – Consorcio Taos

Já se sabe oficialmente que aqui no Brasil o modelo terá motor de 1.4 TSI Flex com potência de 150 cavalos e 25,5 Kgfm, cuja produção será em São Carlos-SP

Assim como nos modelos T-Cross, Jetta, Polo, Virtus e entre outros, a transmissão do Volkswagen Taos será automática com conversor de torque Tiptronic com 6 marchas, ademais, o Consorcio Taos 2021 terá tração dianteira.

As medidas do novo Taos será 4,46 de comprimento, 1,84 m de largura, 1,63 m de altura e 2,68 m entre eixos, além disso, o porta-malas deve dispor de 455 litros, conforme revelado na versão americana. Cujo motor é 1.5 TSI GN3 com 160 cavalos e 25,5 Kgfm, com câmbio DSG de 7 marchas na versão 4Motion e Tiptronic com 8 na FWD.

Outros Detalhes do novo Taos

À primeira vista, a Volkswagen projetou um visual bem diferente para o Taos, sendo bem distinto de outros modelos da marca.

Com acabamento em preto brilhante no para-choque cujo formato é em X, além de faróis duplos de LED com tecnologia IQ. Light que amplia o alcance e cobertura lateral da iluminação.

Aliás, esses faróis são adaptativos evitando o ofuscamento da visão dos demais motoristas. O Taos ainda oferece luz de conversão dinâmica integrada ao movimento do volante.

Dessa forma as luzes de LED percorrem também a grade do SUV!

Veja abaixo o que mais o Volkswagen Taos pode proporcionar a você:

  • Rodas de liga leve estilizadas;
  • Lanternas traseiras em LED;
  • Sensor de ponto cego;
  • Alerta de tráfego cruzado na traseira com frenagem autônoma;
  • Controle de cruzeiro adaptativo Stop-go;
  • Frenagem automática de emergência com detector de pedestres;
  • Park Assist;
Consorcio Volkswagen Taos
Consorcio Volkswagen Taos

Sem dúvida o Volkswagen é um carro moderno, potente, seguro, confortável e que vai chamar a atenção por onde passar.

Pois o seu Design é compacto e esportivo e você gostou das novidades do novo Taos? Quer se programar para adquirir o seu Consorcio Taos? 

Então vem comigo, vou lhe apresentar o consórcio Taos, uma maneira de comprar planejando visando a economia do seu suado dinheiro.

Como funciona o Consorcio Taos

Antes de mais nada, o Consorcio Taos acontece por meio de uma formação em grupo, onde pessoas com objetivo de compra semelhante poupam juntas. Desse modo, os participantes de um grupo de consórcio pagam parcelas mensais!

Como resultado, a quantia levantada pelo grupo servirá para que os membros possam obter o crédito para comprarem o bem que desejam. Mas a distribuição do crédito do Fundo Comum fica sob responsabilidade de uma Administradora de consórcios.

Dessa maneira a administradora de consórcios disponibiliza o crédito, pelo sorteio ou pelo lance.

Porta Malas Vw Taos
Porta Malas Vw Taos

Assim, a grande vantagem do Consorcio Taos é que você pode adiantar o crédito desejado e ao mesmo tempo quitar parte das suas parcelas no consórcio, lembrando que no consórcio você não paga juros, visto que é um sistema de poupança em conjunto com outras pessoas administrada por uma empresa especializada nesta linha de “crédito”.

Veja mais alguns benefícios do Consorcio Taos logo abaixo.

Benefícios e vantagens do Consorcio Taos

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  • Compra planejada;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, onde estiver;

Como faço meu Consorcio Taos?

Antes de mais nada, nós do somos especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Além disso, oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Também temos prazos de pagamento dilatados que vão de 12 até 112 parcelas.

Contudo nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes do pagamento da taxa do fundo reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Sendo assim, não perca tempo, nós atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

Quer Mais Informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio-VW