Consórcio Tracker – Saiba mais e faça o seu!

0
1205
5/5 - (5 votes)

Consórcio Tracker – Saiba mais e faça o seu!

Em primeiro lugar, antes de fazer o seu consórcio tracker veja um pouco das versões mais recentes do modelo que podem ser adquiridas por meio do consórcio.

Esse automóvel da Chevrolet surgiu em 1989 de uma parceria feita entre a General Motors (GM) e a Suzuki devido a um problema de segurança em outro veículo da fabricante japonesa, o Suzuki Samurai.

Como resultado dessa parceria surgiu um carro que posteriormente daria origem ao tracker, que ficou conhecido como Suzuki Vitara!

Esse modelo foi introduzido no mercado brasileiro em 1991 usando o nome de Suzuki Vitara, embora nos Estados Unidos já fosse vendido como Chevrolet Tracker e no Canadá como GMC Tracker.

Consorcio Tracker
Consorcio Tracker

Assim o tracker, ainda comercializado como Vitara, foi vendido até 1998, quando deu espaço para o novo modelo chamado Suzuki Gran Vitara que ficou no mercado brasileiro até o ano 2003.

Mas em 2001, a Chevrolet lançou oficialmente no Brasil o Chevrolet tracker que eu e você conhecemos e inicialmente possuía um motor 2.0 turbodiesel.

O tracker oficial e o Gran Vitara eram idênticos, exceto por ligeiras modificações como a “gravata borboleta” na grade dianteira do veiculo que se trata da marca registrada da GM/Chevrolet em todos os seus automóveis.

No entanto em 2007 a Chevrolet estudou melhor o modelo e apostou em um motor 2.0 16 v, movido a gasolina, com tração 4×4 e 128 cavalos de potência, tudo isso com o intuito de disputar mercado com a concorrente Ecosport, da montadora Ford.

Modelos mais recentes do Consórcio Tracker 

Á primeira vista é importante olhar para história deste modelo da Chevrolet para reconhecermos sua constante evolução e compromisso com as necessidades do consumidor.

De fato, o tracker evoluiu muito desde seu lançamento oficial em 2001, e não para de chegar novas versões a cada ano.

Em 2012, foi lançado outro modelo, primordialmente chamado de Trax, nome adotado no México e na Europa, a GM decidiu renomear o modelo, pois já era um velho conhecido aqui no Brasil.

Já em 2013/2014 o Tracker chegou com um estilo totalmente reestruturado e com pinta de carro do futuro, pronto para “bater de frente” com fortes concorrentes do mercado brasileiro de SUV´s como Ecosport e a Reunault Duster.

Tracker Consorcio 2021
Tracker Consorcio 2021

Desse modo o modelo esportivo foi lançado com um motor 1.8 Ecotec, de 140/144 cavalos de potência, e com duas opções de câmbio: manual de 5 ou automático de 6 marchas.

Sendo assim a Chevrolet lançou o modelo Tracker 2015, com mais opções de cores e roda de liga leve aro 18, sendo oferecido apenas na versão LTZ, visto que a versão freeride não está sendo comercializada por enquanto!

Também temos no mercado brasileiro o modelo do ano de 2016, com motor de 1.8 16 v Ecotec (flex), roda de liga leve aro 16 sendo comercializada em uma nova versão, a LT!

Já o modelo de 2017, foi vendido nas versões LT e LTZ com uma mecânica totalmente renovada. Possui motor 1.4 turbo Flex de 153 cv de injeção direta do Cruze e câmbio de seis marchas.

Mudanças cruciais que moldaram o Tracker que hoje conhecemos!

Antes de mais nada, o modelo de 2018 traz poucas mudanças na versão LT, mas a versão LTZ foi totalmente reformulada passando a se chamar Tracker Premier, dividindo as versões em Premier I e Premier II.

Dessa maneira o modelo de 2019 chega em 3 versões a Tracker:

  • LT;
  • PREMIER;
  • Midnight;

Todas com suas peculiaridades em relação umas as outras!

Por fim temos um novo modelo chegando por aí, o Tracker 2021 que virá nas seguintes versões:

  • 1.2 Turbo LTZ
  • 1.0 Turbo MT
  • 1.2 Turbo Premier
  • 1.0 Turbo LT
  • 1.2 Turbo AT

Então qual destes atende suas expectativas? Saiba que o consórcio Tracker possibilita retirar veículos 0 km ou seminovos com até 10 anos de fabricação.

Como funciona o Consórcio Tracker?

A princípio o consórcio é uma modalidade de crédito que promove a poupança conjunta para a aquisição de bens e serviços.

Pois ao aderir a um consórcio Tracker você fará parte de um grupo de pessoas que deseja a mesma quantia de crédito que você.

Dessa forma você e esses integrantes terão como responsabilidade realizar o pagamento de parcelas, até a quitação das mesmas.

É o pagamento dessas parcelas que somará a quantia para a obtenção do crédito, que todos almejam!

Novo Chevrolet Tracker Premier 2021

Assim ao quitar suas parcelas, encerra-se o grupo de consórcio, por que a eliminação do total do numero de parcelas de todos integrantes indica que todos os consorciados conseguiram o crédito pretendido.

A ordem de disponibilização do crédito para os integrantes do grupo de consórcio, se da por meios sorteios ou lances mensais.

Desse modo você tem a possibilidade ser contemplado logo no inicio do consórcio ou apenas no final, tudo depende dos sorteios mensais.

Assim se estiver com pressa e tiver uma quantia na poupança, poderá usá-la para dar um lance e adiantar o crédito, caso nenhum dos integrantes cubra o valor ofertado pelo crédito.

Veja algumas vantagens do consórcio abaixo!

Benefícios e vantagens do consórcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, onde estiver;

Como faço meu consórcio?

Sem dúvida iniciar seu consórcio é bem simples!

Nós do somos especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Assim trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para atender suas necessidades.

Portanto oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem!

Quer mais informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio