Consórcio do Kwid, saiba mais detalhes e faça o seu!

0
5474
consórcio do kwid
4.9/5 - (35 votes)

Consórcio do Kwid, saiba mais detalhes e faça o seu!

Em primeiro lugar você já se imaginou comprando um carro completo, que supera seus concorrentes em itens de série e preço? Você sabia que com o consórcio do kwid é possível comprar este carro completo com uma ótima margem de economia?

Pois bem, neste artigo você vai conhecer um pouco mais sobre o consórcio do Kwid e ter a oportunidade de conquistar o seu tão sonhado carro novo, também conhecer mais detalhes do automóvel da Renault.

Conheça Detalhes do Renault Kwid

Antes de mais nada, você sabia que o Renault Kwid é o carro mais vendido da marca francesa?

Portanto o motivo do Kwid ser o carro mais vendido do seu segmento no primeiro semestre de 2019, é por causa do que este automóvel oferece aos seus condutores, ele possui:

  • O maior espaço de porta-objetos do seu segmento;
  • 4 airbags de série (2 frontais e 2 laterais);
  • Porta-malas de 290 L;
  • Câmera de ré;
  • Câmera interna;
  • Sensor de estacionamento;
  • Vidro elétrico traseiro;

Além de muitas outras funcionalidades, já conhecidas e que caíram no gosto dos brasileiros!

consórcio do kwid
consórcio do kwid

Entretanto devido a pré-venda inédita no Brasil, a Renault conseguiu emplacar 10.356 unidades do Kwid, superando e muito as expectativas da própria montadora.

Aliás depois dos altos e baixos ao longo desses anos, a Renault conseguiu consertar algumas falhas internas e externas dos seus carros, e hoje se destaca por ter uma linha de carros bem seguros, um exemplo é a linha Renault Kwid Outsider 1.0 SCe, pois é o único da sua categoria com quatro Airbags de série.

Desse modo já dá para entender por que este veículo é o mais vendido da Renault.

Pois a marca está atenta aos feedbacks negativos dos seus automóveis e busca sempre se aperfeiçoar.

Versões e Equipamentos do Kwid

Á primeira vista este “SUV compacto“, como costuma ser chamado pela montadora, está disponível em quatro versões:

  1. Renault Kwid Life – Essa é a versão de entrada, como resultado, é um veículo básico que conta apenas com freios ABS, ar-quente, abertura interna do porta-malas e desembaçador do vidro traseiro.
    Portanto é uma das versões mais baratas em comparação com as outras!
    .
  2. Renault Kwid Zen + Rádio – Esta é a primeira versão intermediária, e já sai da fábrica completa. Nesta versão você tem direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos e travamento central das portas.
  1. Renault Kwid Intense + Pack – Em sua versão intermediária, o grande diferencial encontra-se no sistema multimídia MEDIA Nav 2.0, que dentre os compactos ainda é o mais barato.
    Além disso, já inclui Câmera de Ré, Retrovisores com ajuste elétrico e abertura elétrica a distância do porta-malas via chave. Sem dúvida é c
    ompleto mesmo
    , você concorda?
    .

4. Consórcio do Kwid Outsider 1.0 SCe – Em sua versão exclusiva, a linha possui bancos Outsider, marca Outsider nas laterais e detalhes internos incríveis. Então para quem procura um carro com preço acessível, completo e com design esportivo achou o modelo certo!

Certamente o Renault Kwid Outsider possui o maior espaço interno da categoria com porta malas de 290 L, sendo possível aumentar para 1,100 L com os bancos rebatidos.

E ainda o novo MEDIA Evolution tem espelhamento de Smartphone para você ficar conectado durante toda a sua viagem, podendo contar com quatro Airbags de fábrica (dois frontais e dois laterais).

Como funciona o consorcio do Renault Kwid?

Mas se você for um leitor novo aqui do blog, entender o funcionamento do consórcio é relativamente simples, pois consórcio baseia-se na formação de um grupo de pessoas com objetivo compra semelhante, podendo ser casa, carro, moto, barco etc.

Dessa forma todo mês as pessoas deste grupo pagarão parcelas que somarão um montante, onde ficará armazenado em fundo popularmente chamado de Fundo Comum.

Assim esse montante arrecadado do membros do grupo de consócio, servirá para que os integrantes arrecade bens mensalmente por meio de sorteios ou lances mensais organizado por uma Administradora de Consórcios da sua escolha.

A administradora de consórcio é a empresa responsável por organizar todo o processo, desde a formação inicial do grupo até a disponibilização do crédito para a compra do bem desejado.

Portanto por ser uma compra em grupo, o consórcio do Kwid é isento de juros bancários, oque proporcionará para você uma economia gigantesca em seu orçamento em relação ás outras modalidades de crédito.

consorcio kwid 2020
consorcio kwid 2020

Portanto como você pode dar lances pelo crédito, o consorcio do Kwid se torna muito vantajoso.

Por que você consegue quitar ou antecipar as suas parcelas sempre que tiver aquele dinheiro guardado.

Assim você diminui ainda mais o tempo para adquirir o seu veículo, se você montar uma boa estratégia e dispor de uma boa quantia é possível determinar quando adquirir seu kwid.

Alguns cuidados na hora de fazer seu consórcio

Todavia preste muita atenção à alguns requisitos que devem ser levados em consideração na hora de fazer um consorcio do Kwid :

  1. Procure a melhor modalidade de consorcio;
  2. Escolha uma Administradora de Consórcio devidamente habilitada pelo Banco Central do Brasil (BACEN)
  3. Saiba quanto você poderá gastar por mês;
  4. Entenda os prazos de pagamentos e valores.
  5. Leia atentamente o  contrato;

Benefícios do consorcio Renault Kwid

Sem dúvida o consórcio do Kwid oferece diversos benefícios para você que está planejando pagar pouco por mês e ter seu Kwid na garagem, confira a lista abaixo:

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Possibilidade de comprar mais de um bem com a mesma carta de crédito;
  • Ao ser contemplado por lance, você tem a possibilidade de reduzir o valor das parcelas para que elas fiquem menores e o prazo de pagamento fique mais curto;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Faça seu consórcio do Kwid!

Nós do somos especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Por isso trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para atender suas necessidades.

Também oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

 

Quer mais informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio