Comprar carro com score baixo, saiba mais e faça o seu!

0
8381
Young man with keys of new car smiling
4.9/5 - (30 votes)

Comprar carro com score baixo, saiba mais e faça o seu!

Atualmente comprar carro com score baixo se tornou uma necessidade para muitos brasileiros, por que devido a várias fatores, como crises econômicas, fica cada vez mais difícil separar aquele dinheiro para quitar os valores pendentes e aumentar o Score.

Pois um dos fatores principais que pre

judicam e muito a compra do seu automóvel é a análise de score, geralmente feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e SERASA.

Mas o que é isso? E como essa análise afeta negativamente a aquisição do seu veículo?

Em resumo o score nada mais é do que uma análise de risco para inadimplência, ou seja, a financeira verifica qual a probabilidade de você se tornar um inadimplente ao adquirir um empréstimo ou financiamento.

Dessa forma quanto menor o seu score mais dificuldade de aprovação você terá, por que as instituições entendem que você é um cliente de risco.

Comprar carro com score baixo
Comprar carro com score baixo

Como saber se meu score é baixo?

A princípio para saber a sua pontuação de Score, você precisa analisar se nos últimos 12 meses você falhou com alguns critérios relacionados a inadimplência listados logo abaixo:

  • Pagamentos de contas em dia;
  • Histórico de dívidas negativadas;
  • Relacionamento financeiro com empresas;
  • Dados cadastrais atualizados;

Portanto se isto ocorreu provavelmente você não terá score suficiente para efetuar compras de grande porte!

Mas se caso não souber dessas informações você pode fazer um consulta rápida nos dois principais órgãos de proteção ao crédito, SPC e SERASA.

  • Consultar o SPC
  • Consultar o SERASA

É de suma importância consultar o seu Score tanto no SPC quanto no SERASA, pois pode acontecer de você ter um Score relativamente alto em um e baixo em outro, isso acontece por que as instituições e empresas as vezes registram a inadimplência em um ou outro.

Infelizmente, segundo uma pesquisas do SERASA mais de 60 milhões de pessoas estão com restrição no CPF, ou seja, não conseguem comprar um automóvel ou qualquer outro bem que exija parcelamento.

Mas fique tranquilo! Estamos aqui para ajudá-lo, neste artigo vamos te mostrar como realizar a compra do seu carro novo, mesmo com um Score baixo, borá lá?

Como posso comprar um carro com score baixo de forma parcelada?

Primeiramente a forma mais simples, econômica, prática e flexível para realizar o sonho do carro próprio é através do Consórcio de Veículos.

Certamente utilizando esta modalidade para adquirir o seu veículo novo, você fica livre de muitas dores de cabeça, como por exemplo:

1) Juros: Não existe juros no consórcio, por este motivo, você acaba por economizar uma enorme quantia na sua compra e as parcelas são muito mais baratas, pois você escolhe a quantidade e o valor das parcelas!.

2) Entrada: Não há necessidade de ter uma quantia reservada para retirar o seu veículo, você pode retirá-lo apenas pagando as parcelas mensalmente do consórcio, e participando dos sorteios e lances realizados mensalmente pela administradora de consórcio.
Assim, o que ocorre é o contrário ao optar pelo consórcio de veículos você pode pagar seu automóvel à vista quando for contemplado.

3) Parcelamento: No financiamento, o prazo máximo é de 60 meses. Mas no consórcio, é possível adquirir com prazo de até 200 meses de parcelamento, dessa forma, as parcelas ficam bem pequenas, e você pode ainda antecipar os pagamentos e reduzir o prazo conforme preferir, isso é demais, não é verdade?
.

4) Análise de score: Sem dúvida em algumas administradoras, a compra por meio do consórcio é super facilitada e sem burocracias, como resultado, a liberação é simples e rápida.

"<yoastmark

Benefícios do consórcio

Sem dúvida o Consorcio Nacional de carros oferece muitos benefícios para você:

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  • Compra planejada;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;

Preparado para comprar seu carro mesmo com Score Baixo?

Antes de mais nada, aguardar o seu Score aumentar pode demorar, e as vezes a análise de Score poderá nunca ficar alta o suficiente e, certamente, as suas necessidades não podem aguardar tanto tempo assim.

Portanto nós do , especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio, entendemos sua necessidade.

Dessa forma trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para atender suas necessidades!

Portanto oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Atendemos todo o território nacional, por isso não perca tempo, venha conhecer como funciona nosso consórcio e encontre a melhor opção para você! Fale com um dos nossos especialistas e seu consorcio!

Quer mais informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio

WhatsApp