Consórcio Virtus: Saiba detalhes e faça seu consórcio!

0
3366
5/5 - (23 votes)

Consórcio Virtus: Saiba detalhes e faça seu consórcio!

Antes de mais nada você conhece o novo Consórcio Virtus? Neste artigo vamos mostrar as novas versões, e dar algumas dicas sobre como comprar seu Consórcio Volkswagen Virtus de forma simples e prática.

Surpreendentemente o Volkswagen Virtus possui uma versão com motor turbo, mas a versão de entrada vem equipada com motor 1.6 de 117 cavalos e câmbio manual de 5 marchas.

Já as outras duas versões possuem um motor 1.0 turbo de 128 CV acoplado ao câmbio automático de 6 marchas.

Por isso que o modelo é o ideal para quem busca performance na estrada, quer saber mais sobre o Virtus? Continue a leitura!

Conheça o novo modelo Virtus!

A princípio o novo Volkswagen Virtus chega para preencher a lacuna que existe entre o Voyage e o Jetta!

Entretanto o que agrada e muito neste modelo é que no banco traseiro possui muito espaço para seus passageiros e acomoda de forma confortável 3 adultos, apesar do seu assento central ser um pouco mais curto se comparado aos assentos laterais.

Sem dúvida o Virtus veio para encarar os diversos sedãs do mercado!

Como exemplo, a versão de entrada que deve representar 30% das vendas, chega para competir com o Chevrolet Prisma e o Hyundai HB20S.

Por outro lado, as opções com motor turbo que responderão por 70% das vendas, terão embates com Honda City e Chevrolet Cobalt.

Como resultado, O Volkswagen Virtus 1.0 turbo traz de série: Freio a disco nas 4 rodas e controles de tração a estabilidade.

Sendo o único modelo entre os rivais a oferecer tais recursos de segurança!

Modelo Virtus MSI – Consórcio Virtus

Em primeiro lugar a versão mais em conta do Sedã, consegue unir o espaço de um carro médio com o valor de um compacto, isso é incrível não é mesmo?

Ainda possui alarme, ar-condicionado, computador de bordo, fixação Isofix, rádio com entrada USB, travas e vidros elétricos e 4 airbags.

Além disso possui Connect Pack: Central multimídia, volante multifuncional, computador de bordo, controles de tração e estabilidade, rodas de liga leve de 15 polegadas e sensor de estacionamento traseiro.

Também possui Safety Pack: Controles de tração e estabilidade!

Modelo Virtus Comfortline – Consórcio Virtus

Em comparação, possui os mesmos itens da versão 1.6 MSI, mas com algumas inclusões veja a lista abaixo!

  • Controles de tração e estabilidade
  • Sensor de estacionamento traseiro
  • Assistente de partida em rampas
  • Volante com ajustes de altura e profundidade
  • Retrovisores elétricos
  • Central multimídia
  • Rodas de 15 polegadas
  • Volante multifuncional.

Ainda mais, possui pacote Tech 1: Acesso sem chave e partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisor interno antiofuscante, rodas de 16 polegadas, sensores de luz e chuva e alertas para trocas de marcha no volante.

E pacote Tech 2: contém os mesmos itens do Tech 1, incluindo indicador de pressão dos pneus, porta-malas com ajuste de espaço, ar-condicionado digital, câmera de ré, detector de fadiga, frenagem pós-colisão e porta-luvas refrigerado.

Virtus azul

Modelo Virtus Highline – Consórcio Virtus

Também, o Virtus Highline possui os mesmos itens da Comfortline, juntamente com o acesso sem chave e partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro, rodas de 16 polegadas, ar-condicionado digital e luz de condução diurna em LED.

Aliás, alguns itens são opcionais como:

  • Bancos de couro
  • Banco do passageiro dianteiro rebatível
  • Rodas de 17 polegadas

Neste modelo vem Pacote High: que incluí sensor de estacionamento dianteiro, indicador de pressão dos pneus, porta-malas com ajuste de espaço, câmera de ré, detector de fadiga, frenagem pós-colisão, retrovisor interno antiofuscante, porta-luvas refrigerado, sensores de luz/chuva e quadro de instrumentos digital.

Como funciona o Consórcio Virtus?

Primeiramente o consórcio baseia-se na formação de um grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo de compra (sendo casa, carro, moto etc.).

Assim todo mês, as pessoas pagam parcelas, que somam um montante!

Dessa forma esse montante ajuntado, servirá para que este grupo arrecade bens mensalmente por meio da administradora de consórcio, que é a empresa responsável por organizar todo o processo.

Então por ser uma compra em grupo, ela é isenta de juros bancários, proporcionando uma economia gigantesca no seu orçamento em relação a outras formas de compra.

E a aquisição do seu carro poderá acontecer a partir de uma contemplação por lances ou sorteios!

Portanto a vantagem de um consórcio é que você poderá quitar ou antecipar as suas parcelas sempre que tiver dinheiro guardado, desse modo, você diminui ainda mais o tempo para adquirir o seu veículo.

Mas preste atenção á alguns requisitos na hora de fazer seu consorcio Virtus, sendo eles:

  1. Procurar a melhor modalidade de consorcio;
  2. Saber quanto você poderá gastar por mês;
  3. Procurar uma financeira que tenha autoridade no mercado de consórcios (o site do Banco Central do Brasil pode ajudar);
  4. Entender os prazos de pagamentos e valores.
  5. Analisar muito bem o contrato antes de assinar.

Benefícios do Consórcio Virtus

Certamente o consórcio Volkswagen Virtus também oferece diversos benefícios para você que está planejando pagar pouco por mês e ter seu Virtus na garagem de forma simples, fácil e econômica, veja alguns deles logo abaixo.

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos em até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;

Além destes benefícios, você poderá participar dos sorteios mensais, mas deve manter suas parcelas em dia. E, caso queira, poderá ofertar lances para agilizar a retirada do seu automóvel!

Consórcio Virtus – saiba mais!

Então agora que você escolheu o seu carro ideal e entendeu como o consorcio de veículos funciona, fica bem mais fácil tomar uma decisão, não é mesmo?

Antes de mais nada nós do somos especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Portanto o Consórcio Nacional possui uma vasta experiência no mercado e já ajudou milhares de Consumidores a realizarem os seus sonhos!

Certamente com o Consórcio Nacional você com certeza ficará mais seguro e tranquilo ao pensar em contratar um consórcio para comprar o seu veículo.

Pois trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para atender suas necessidades.

Além disso, oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

E ainda temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Aliás, nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembléia marcada e isentamos todos os nossos clientes do pagamento da taxa do fundo reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Além disso atendemos todo o território nacional, então aproveite e conquiste o sonho do carro novo! Sem dúvida podemos ajudar você! Portanto converse com um dos nossos especialistas agora mesmo ea compra do seu automóvel.

Quer Mais Informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio-VW