Consórcio Toyota Yaris – Saiba detalhes e faça o seu!

0
5171
5/5 - (24 votes)

Consórcio Toyota Yaris – Saiba detalhes e faça o seu!

A princípio, por ser um carro Toyota com preço acessível, este veículo conquistou muitas pessoas, e se você também se apaixonou pelo modelo, saiba que pode economizar ainda mais optando pelo Consórcio Toyota Yaris.

Certamente, o Toyota Yaris deve preencher a lacuna entre o Etios!

Em conclusão, vamos conhecer mais detalhes deste modelo antes de falarmos mais a respeito do consórcio.

"<yoastmark

Qual é a performance do Toyota Yaris?

Este modelo é bastante popular em países asiáticos como Tailândia e Malásia, ou seja, não é para menos, dê uma olhada em suas dimensões logo abaixo:

  • Comprimento: 4.145mm
  • Largura: 1.730mm
  • Altura: 1.490mm
  • Distância entre os eixos: 2.550mm
  • Vão livre do solo: 150mm
  • Capacidade do tanque: 45L.

Também é impressionante a capacidade dos motores e a transmissão de cada versão do toyota Yaris, confira a tabela abaixo:

Versão Yaris Hatch Motor Transmissão
Xl Live Man 1.3 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 101 cv Manual de 6 velocidades
Xl Live Aut 1.3 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 101 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades
XLs Connect 1.5 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades
Xl Plus Connect 1.5 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades
Xs Connect 1.5 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades
X Way Connect 1.5 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades
Xls Connect 1.5 L Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv automática CVT Multidrive de 7 velocidades

 

Mas, com essa motorização o Toyota Yaris ganha novos rivais como o Ford Fiesta, Peugeot 208, Fiat Argo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Honda Fit.

Versões e observações – Consórcio Yaris

Contudo, as versões X LIVE MAN e X LIVE AUTO têm potência de 101 / 5.600 (etanol) | 94 / 5.600 (gasolina), enquanto que as outras versões citadas acima tem potência de 110 / 5.600 (etanol) | 105 / 5.600 (gasolina).

Ao mesmo tempo o torque das versões X LIVE MAN e X LIVE AUTO é de 12,9 / 4.000 (etanol) | 12,5 / 4.000 (gasolina), e as outras versões tem torque de 14,9 / 4.000 (etanol) | 14,3 / 4.000 (gasolina).

Sendo assim, é um carro que supera as expectativas para as necessidades do dia a dia!

Confira mais algumas novidades do Toyota Yaris!

Primeiramente, o Toyota Yaris possui para algumas versões o computador de bordo com visor multifunção (tela 4,2′′ TFT de alta resolução) com 16 funções:

  • Intensidade de brilho da tela;
  • Hodômetro total e parcial
  • Tempo decorrido
  • Consumo médio e instantâneo
  • Autonomia
  • Velocidade média
  • Temperatura externa
  • Posição de marcha
  • Nível de combustível
  • Velocímetro digital
  • Eco Wallet
  • Luz de condução econômica
  • Ranking de eficiência com histórico de consumo

Concluimos que, sem dúvida o Yaris foi projetado para trazer toda segurança necessária ao conduzir o veículo, por isso este veículo obteve quatro estrelas em segurança para ocupantes adultos e crianças no Latin NCAP11.

Pois ele é equipado em todas as versões com controles de estabilidade VSC (Vehicle Stability Control) e de tração TRC (Traction Control) e assistente de subida HAC (Hill Assist Control) proporcionando mais comodidade em saídas de aclive, impedindo que o veículo desça por até três segundos para a troca de pedal.

Painel – Consórcio Toyota Yaris

Além disso, o Yaris é equipado com até sete airbags, proporcionando maior segurança para todos a bordo!

Também, a dirigibilidade do Yaris está acima de sua categoria, apresentando estabilidade, segurança e conforto na direção.

Ou seja, ele é equipado com direção eletroassistida, desse modo, o veículo dá mais facilidade e suavidade na condução. Sem dúvida os motores Flex Dual VVT-i entregam performance e eficiência, oferecendo menor consumo.

O mais importante, o amplo espaço interno garante conforto a todos a bordo!

Ou seja, Toyota Yaris você encontra os controles de áudio e do computador de bordo no volante, oque facilita o manuseio durante a condução.

Da mesma forma o Yaris também é equipado com os sistemas Smart Entry e Start Button/Push Start, que permitem a entrada no veículo e a sua partida com um simples toque, sem necessidade de usar a chave, apenas com acionamento por proximidade.

No entanto para os passageiros os bancos traseiros possuem descansa-braços com porta-copos, o que proporciona melhor comodidade.

Sem dúvida é um veículo estiloso, espaçoso, seguro e muito confortável para passear com a família e amigos!

Consórcio Yaris sedã
Consórcio Yaris sedã

Saiba como adquirir o seu consórcio Toyota Yaris

Antes de tudo, com o consórcio Toyota Yaris você investi na compra do seu veículo com parcelas acessíveis ao seu orçamento. De tal sorte que poderá iniciar o seu consórcio  do conforto da sua casa, comprando sua cota online com toda segurança necessária!

Entretanto para comprar sua carta de crédito é preciso estipular o valor da versão do Toyota Yaris e mensurar o valor das parcelas que você irá pagar ao mês.

Após isso você fará parte de um grupo de pessoas, onde vocês irão poupar juntos com o intuito de levantar uma quantia do interesse de todos, essa quantia ficará armazenada no fundo comum.

Portanto aqui entra o papel fundamental da administradora de consórcio, ela irá decidir por meio de sorteios e lances quem irá usufruir da quantia de crédito arrecadada.

Toyora Yaris Consórcio

sendo assim, você pode conseguir o valor necessário para comprar o Toyota Yaris desde o primeiro mês de consórcio, e quando contemplado poderá comprar seu veículo onde quiser, á vista ou ainda poderá comprar qualquer outra versão mais cara ou mais barata.

Mas lembre-se, uma versão mais cara exigirá que você complemente a quantia faltante com recursos próprios, caso seja mais barata você pode usar 10% do valor do crédito para cobrir despesas com o veículo.

Certamente o consórcio Toyota Yaris tem muito para lhe oferecer, dê uma olhada na lista abaixo de algumas das vantagens incríveis do consórcio.

 

Benefícios e Vantagens Do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, onde estiver;

Como Faço Meu Consórcio?

Primeiramente nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Portanto, oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Posto que nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembléia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Em conclusão atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem!

Quer informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Informações-Toyota