Consórcio Strada 2020 – Confira todos os detalhes e faça o seu!

0
4038
4.9/5 - (10 votes)

Consórcio Strada 2020 – Confira todos os detalhes e faça o seu!

O consórcio Strada 2020 é o meio ideal para comprar o novo Strada, cuja previsão de lançamento acontecerá em julho, e você poderá comprá-lo investindo quanto puder ao mês.

Sem dúvidas esse novo modelo traz muitas novidades, e se você curte pegar a estrada e viajar com a família e amigos a novo Strada é o automóvel perfeito para você!

Portanto se você escolher a novo Strada, posso lhe garantir que este automóvel não deixará a desejar no quesito conforto, tecnologia, segurança, design e robustez.

Nova Strada consórcio
Nova Strada consórcio

Detalhes do Consórcio Strada 2020 

Indo direto ao ponto, neste modelo você pode contar com uma central multimídia Uconnect de 7 polegada que espelha seu celular via Apple CarPlay e Android Auto sem cabos, sendo esta integrada a câmera de ré.

Além disso o Strada possui direção elétrica, assistente de partida em rampa e o melhor consumo da categoria.

De fato a novo Strada é pensado para quem busca acomodar muitas pessoas, e ainda assim ter espaço para as cargas.

Portanto o novo automóvel da Fiat possui 4 portas, e uma cabine dupla toda reinventada dispondo de 5 lugares.

São 720 Kg de capacidade e 1354 L de volume nas versões de cabine simples, nas versões de cabine dupla sua capacidade é de 650 Kg e 844 L.

Então você tem liberdade de escolher, entre ter a sua novo Strada para acomodar mais pessoas, ou mais cargas!

A nova picape da Fiat agora está mais alta, tendo até 208mm de altura do solo e 24º de ângulo de entrada.

Ainda mais, ela possui suspensão de eixo rígido, airbags laterais, controle de estabilidade e E-Locker (controle e tração avançado – TC+)

Mas e quanto ao design do Strada?

Certamente não há dúvidas de que está impecável, a Fiat uniu o DNA Italiano à força brasileira.

A nova picape possui novos faróis em LED, roda de aro 16, capô vincado, caixa de roda bem robustas e uma lateral toda esculpida dando ao modelo um misto de função e emoção.

Então se você gostou das novidades do Strada escolha entre os modelos Freedom, Volcano ou Endurance, e faça agora o seu consórcio Strada 2020!

Vale a pena fazer o Consórcio da Strada 2020?

Portanto se você quer comprar sua novo Strada, sem demora, sem pagar valores abusivos nas parcelas, e ao invés de dar um valor de entrada no veículo poder comprar à vista, então o consórcio Strada 2020 é a sua melhor opção!

Strada Volcano por dentro
Strada Volcano por dentro

Pois ao aderir o sistema de consórcio para comprar o Strada, você cria uma espécie de poupança com outras pessoas, estabelece um valor x de parcelas que você deverá pagar mês a  mês, e estipula o valor necessário para comprar o Strada.

A única taxa paga sob essas parcelas, é o custo dos serviços prestados pela administradora de consórcio que você contratar, essa taxa se chama Taxa de Administração.

Para evitar conflitos, o valor do crédito necessário para a compra do automóvel é sempre um ponto em comum no grupo.

Dessa forma quando a quantia desejada por todos é levantada, a administradora decide quem será contemplado utilizando métodos como o sorteio, ou o lance.

Consórcio Strada Volcano
Consórcio Strada Volcano

Em resumo se você for contemplado, você pode comprar o novo Strada à vista com o crédito do consórcio, basta escolher onde comprar seu Strada e comunicar administradora que ela fará o pagamento.

Lembrando que a contemplação do crédito pode ocorrer desde o primeiro mês de consórcio.

Então se sua contemplação ocorrer logo no início do consórcio é muito importante continuar pagando as parcelas até a quitação das mesmas.

Pois o número de parcelas é a duração do seu consórcio Strada, e isso garante que outros também possam realizar seus sonhos!

Benefícios e vantagens do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Consórcio Fiat Strada

Consórcio Fiat Strada

Como faço meu consórcio?

Iniciar seu consórcio é bem simples. Conforme dito acima nós do somos especializados a mais de 21 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas!

Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos especialistas e SIMULE AQUI a compra a compra da sua Strada!

Quer informações?

Fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: https://wa.me/Consorcio-Fiat