Consórcio Jetta – Saiba mais detalhes e faça o seu!

0
2434
5/5 - (6 votes)

Consórcio Jetta – Saiba mais detalhes e faça o seu!

O consórcio Jetta é um modalidade de crédito que permite aos consorciados comprar o novo modelo da Volkswagen de forma planejada, pagando antes de aderir o veículo.

Sem dúvidas o consórcio hoje é a melhor opção para quem deseja investir em bens de alto valor, devido aos seu diversos benefícios.

Atualmente o automóvel Jetta 2020 da Volkswagen possui três versões, sendo elas:

  1. Comfortline 250 TSI

  • Ano-Modelo 2020
  • 6 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais e 2 de cortina)
  • Câmera traseira
  • Motor 250 TSI
  • Faróis em LED com sistema DLR (luz de condução diurna)

2. R-Line 250 TSI

  • Ano-Modelo 2020
  • ACC – Controle adaptativo de distância e velocidade com função de frenagem de emergência
  • Active info display – Painel digital programável
  • Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
  • Pacote R-Line
Consórcio Jetta
Consórcio Jetta

3. GLI 350 TSI

  • Ano-Modelo 2020
  • Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função memória e aquecíveis
  • Faróis LED com sistema DLR (luz de condução diurna)
  • Motor 2.0 TSI de 230cv
  • Rodas de liga leve aro 18″ – “Polanko”

Portanto para quem contrata o consórcio Jetta, pode contar com toda flexibilidade que só esta modalidade de crédito oferece!

E mesmo que inicie o consórcio visando um modelo específico, você pode comprar outro modelo sem problema algum.

Mas desde que o crédito solicitado seja suficiente para arcar com o custo do novo modelo, irei explicar isso em mais detalhes um pouco adiante!

Então para você ter um ideia rápida das novidades do novo Jetta, vou abordar algumas das incríveis funcionalidades que você terá ao aderir o modelo.

O que posso esperar do Jetta através do consórcio?

A princípio esse modelo ganhou diversas nomeações e prêmios pelo modo como oferece segurança, conforto e tecnologia ao mesmo tempo para seus passageiros.

Jetta 2020 Consórcio
Jetta 2020 Consórcio

Uma das nomeações que esse modelo ganhou foi da Latin NCAP, onde o novo Jetta recebeu nota máxima em segurança, com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para o ocupante infantil. 

Os airbags frontais e laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB foram fundamentais para esta avaliação. 

Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award!

Há muitas outras nomeações para o Jetta 2020, caso tenha interesse em saber mais você pode consultar o site da Volkswagen.

Quem optar pelo modelo pode esperar um motor 350 TSI, esse motor 2.0 TSI oferece 230 cavalos, com 350 Nm de torque, podendo alcançar até 100km/h em apenas 6,8 segundos.

Contudo para acompanhar esse potente motor a Volkswagen traz uma transmissão DSG, essa transmissão tem total harmonia com o motor 350 TSI, sendo automática de dupla embreagem com 6 velocidades.

Sem dúvida com essa transmissão, você pode fazer trocas rápidas e precisas.

Além disso o novo jetta conta com freio de estacionamento eletromecânico, com acionamento por botão e com função auto hold.

No entanto para tanta potência é preciso um sistema sofisticado de segurança para a prevenção de acidentes, e nisto esse modelo não falha!

Porque o Jetta 2020 possui o controle eletrônico de estabilidade, esse sistema ESC evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas na direção. 

Portanto quando sistema detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

Volkswagen Jetta 2020
Volkswagen Jetta 2020

Consórcio Jetta, veja outras características do modelo

Como vimos o novo Jetta é bem potente, e certamente você pode alternar esse potência com o seletor do modo de condução, com esta opção você pode selecionar a performance que mais se encaixa às suas necessidades do momento, alternando entre economia de combustível ou maior potência do motor.

E para facilitar a Volkswagen introduziu na maioria dos seus modelos o volante multifuncional, tornando possível executar o principais comandos pelo volante como mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

Mas a Volkswagen foi além e inseriu no Jetta o sensor de chuva e crepuscular, o sensor de chuva fica posicionado de forma estratégica para captar os primeiros sinais de água para ativar automaticamente o limpador do para-brisa. 

O mesmo acontece com o sensor crepuscular, que aciona os faróis na falta de luz ambiente.

Consórcio Volkswagen Jetta - Painel
Consórcio Volkswagen Jetta – Painel

Essas são só algumas das muitas funcionalidades que o novo Jetta possui!

Portanto se você gostou e quer comprar o novo modelo, o consórcio Jetta é a melhor opção se você busca economia.

Como funciona o Consórcio Jetta?

O primeiro passo para aderir um consórcio Jetta , é encontrar uma administradora de consórcio confiável, que esteja devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil para realizar suas atividades.

Essa consulta pode ser feita no site do Banco Central do Brasil, órgão que regula e fiscaliza os consórcios no país.

Então após tomado esse primeiro cuidado, é importante verificar as taxas cobradas por cada administradora.

O consórcio se destaca porque é um sistema de crédito que não cobra juros sobre as parcelas, a única taxa obrigatória paga em um consórcio é a taxa de administração.

Portanto após analisar esses detalhes e escolhido a administradora que irá gerenciar o seu consórcio, você comprará uma cota de consórcio onde você vai estipular o valor do crédito que precisa, e mencionar que deseja comprar uma versão específica do automóvel Jetta.

Como mencionei no início do artigo, ao longo do tempo de duração do consórcio, você pode escolher outra versão do novo Jetta.

Então se a versão tiver valor inferior à versão que foi escolhida no momento de adesão da cota de consórcio, você poderá usar o restante do crédito para cobrir despesas com a documentação do veículo.

Sendo possível usar até 10% do valor do crédito para isso!

Mas se o preço da nova versão for maior ao da carta de crédito, então a diferença deverá ser paga à parte, com recursos próprios.

Essas informações (valor do crédito, bem/serviço desejado) não servirão apenas para você comprar o seu novo Jetta também servirá para lhe encaixar em uma categoria, e lhe estabelecer em grupo de pessoas.

Consórcio: Compra colaborativa 

A princípio em um grupo de consórcio são os próprios integrantes que levantaram o fundo necessário para aquisição do automóvel, por meio do pagamento de parcelas.

Assim que o grupo ajunta a quantia necessária, a administradora decide quem irá usufruir do crédito, realizando sorteios ou permitindo os seus integrantes de darem lances pelo crédito.

Consórcio de carros sedan
Consórcio de carros sedan

Mas fique tranquilo, porque você tem a possibilidade de ganhar o crédito desde o primeiro mês de consórcio.

Outro detalhe bem interessante do consórcio Jetta, é que você não precisa estipular o crédito visando o valor do automóvel para daqui a dois anos por exemplo.

Pois a própria administradora faz ajustes no valor das parcelas anualmente para você manter seu poder de compra.

Como resultado, isso mantém o seu poder de compra sempre atualizado!

Em suma o consórcio, te ajuda poupar, inibe o pagamento de juros que encarecem o orçamento, lhe dá a possibilidade de ser contemplado a qualquer momento e garante poder de compra à vista.

Benefícios e vantagens do Consórcio Jetta

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;

Como faço meu consórcio?

Iniciar seu consórcio é bem simples. Conforme dito acima nós dosomos especializados a mais de 19 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas. Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

Quer Mais Informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio-VW