Consórcio para cirurgia plástica, saiba detalhes e faça o seu!

263
 O consórcio para cirurgia plástica é ideal para quem deseja fazer alguns ajustes no visual e ficar mais esbelta, e ainda assim economizar uma boa quantia.

Consórcio para cirurgia plástica, saiba detalhes e faça o seu!

O consórcio para cirurgia plástica é ideal para quem deseja fazer alguns ajustes no visual e ficar mais esbelta, e ainda assim economizar uma boa quantia.

Pois o consórcio de um modo geral, funciona de uma maneira que induz a pessoa pensar, planejar e poupar!

O consórcio é uma espécie de compra a médio prazo, onde você estipula primeiro o valor da compra e paga as mensalidades, antes de adquirir o serviço desejado.

Então se você não consegue poupar uma quantia ao mês, para fazer uma cirurgia plástica, ao comprar uma cota de consórcio com uma administradora de consórcio, você não vai ter escolha, se não, investir no valor das parcelas para adquirir o serviço.

Não da pra confiar no porquinho, no final da contas, as moedas sempre vão para um lugar secreto!

Por outro lado, ao fazer um consórcio você não entra nesse investimento sozinho!

O consórcio é um investimento em grupo, onde todos os integrantes pagam um determinado valor de parcelas, esses valores com o tempo formarão o chamado “Fundo Comum“.

Isto é, os participantes de um grupo de consórcio ao longo dos meses, fazem uma espécie de poupança em conjunto para conseguir o crédito necessário.

Portanto logo que for arrecadado dos participantes a quantia necessária para o crédito que todos almejam, acontece os sorteios ou os lances, para decidir quem do grupo levará a quantia.

Tanto os sorteios como os lances, costumam ocorrer mensalmente em assembleias, lembrando que os lances só podem ser feitos no dia anterior a assembleia, até às 23:59!

No entanto se você for um dos sorteados, no lance ou sorteio, ainda será preciso continuar pagando as parcelas do consórcio, para que os outros integrantes também possam conseguir o crédito que precisão.

Não só por isso, mas porque a quantidade de parcelas que você escolhe, é a duração do seu consórcio!

Sobre as parcelas do consórcio para cirurgia plástica

Agora que você sabe como funciona as engrenagens de um consórcio de um modo geral, vamos entender sobre as parcelas do consórcio para cirurgia plástica.

Como foi mencionado brevemente em um parágrafo anterior, para aderir um consórcio você precisa comprar uma cota de consórcio, com uma administradora de consórcio.

E para isso, você precisa primeiro saber exatamente o valor, da cirurgia plástica que quer fazer!

 O consórcio para cirurgia plástica é ideal para quem deseja fazer alguns ajustes no visual e ficar mais esbelta, e ainda assim economizar uma boa quantia.
Procure diversas clínicas médicas com experiência no tipo de cirurgia que deseja fazer, e verifique o melhor valor entre elas!

Ao fechar o valor da cota de consórcio, de acordo com o crédito necessário para cirurgia, você escolherá o valor das parcelas e a duração do consórcio, que será a quantidade de parcelas.

Ao fechar negócio com a administradora, você pagará as parcelas por meio de boletos, que serão entregues na sua residência.

Neste boleto terá todas as informações sobre o consórcio, e quantos participantes foram sorteados no último mês!

O bacana, é que o consórcio não oferece taxas de juros sobre as parcelas, você  paga apenas uma taxa de administração, pelo serviço prestado da administradora.

Porém as parcelas sofrem um reajuste anual do governo, chamado de Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mostra a variação do custo de vida do consumidor.

Powered by Rock Convert

Quais as condições de uso da carta de crédito no consórcio para cirurgia plástica?

Como vimos, existem duas maneiras para você conseguir a contemplação, no consórcio para cirurgia plástica.

O primeiro é nos sorteios, onde você terá um número que a administradora lhe dá, assim que você compra a cota de consórcio, para concorrer ao crédito.

E nos lances, quem leva o crédito, é aquele que oferece a maior quantia!

Bem similar ao leilão!

No entanto as condições para dar um lance, precisam ser observadas entre uma administradora e outra, cada uma tem as suas condições.

Se você for contemplado no consórcio, por uma dessas opções, a carta de crédito não é entregue em dinheiro.

É necessário consultar seu médico, programar a cirurgia e avisar a administradora, e então ela fará o pagamento do serviço!

Mas se você mudar de ideia, e optar por uma outra cirurgia com um preço diferente, é necessário consultar a sua administradora de consórcio.

Algumas administradoras geralmente permitem escolher uma cirurgia mais barata, e usar o restante do dinheiro para quitar as parcelas do consórcio.

No entanto se a cirurgia for mais cara, algumas administradoras também permitem usar a carta de crédito, mas você terá que completar o valor que falta.

Esses detalhes precisam ser alinhados antes de comprar a cota de consórcio, o ideal é procurar uma administradora flexível, em relação ao uso da carta de crédito.

Por outro lado, se você quiser comprar outro serviço, também será preciso consultar a sua administradora de consórcio, algumas permitem, outras não.

Contudo o prazo máximo para você usar a sua carta de crédito, é até o período de duração do consórcio, então fique atento!

Sendo assim tenha cuidado ao escolher tanto a administradora quanto a clínica médica que fará o processo cirúrgico, busque por profissionais experientes, mesmo que você precise pagar um pouco mais!

Benefícios e vantagens do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 200 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Como faço meu consórcio?

Iniciar seu consórcio é bem simples. Conforme dito acima nós do Consórcio Nacional somos especializados a mais de 18 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Nós do Consórcio Nacional temos sempre um consultor pronto para lhe ajudar!

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 12 até 200 parcelas. Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas. Atendemos todo o território nacional, converse com um dos nossos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem!

Quer informações?

Fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: http://bit.ly/ConsorcioNacional