Como funciona o financiamento Bradesco

0
2692
5/5 - (3 votes)

Como funciona o financiamento Bradesco

Você quer saber como funciona um financiamento no Banco Bradesco? Se sim, você está no lugar certo!

Nesse artigo vamos te explicar um pouco mais sobre o Financiamento no Bradesco e quais as opções que se encaixam no seu bolso. Veja Agora!

Conquistar o sonho da casa própria ou conseguir quitar as parcelas do seu carro, sem dúvida, é o desejo da maioria dos brasileiros, não é mesmo? Mas é claro que os brasileiros também sabem que encontrar um banco com uma boa taxa para o financiamento, não é tarefa fácil.

Devo optar pelo Financiamento Bradesco?

Hoje em dia o consumidor tem acesso a várias formas para obter crédito (dinheiro) sem burocracia para a compra de veículos, imóveis e terrenos. Você também pode conseguir um financiamento para montar o seu negócio próprio, para fazer seus investimentos, entre outras opções.

Mas por que optar pelo financiamento? O financiamento tende a ter uma taxa de juros menor, isso porque um financiamento requer uma finalidade específica, ou seja, você diz ao banco exatamente o que irá comprar, um carro por exemplo, e na falta do pagamento, o banco tem a garantia do veículo.

Financiamento também é um contrato entre o cliente e uma instituição financeira, mas com destinação específica, como para a aquisição de veículo ou de bem imóvel, que funcionam como garantia para o crédito concedido. Exemplos de financiamentos: financiamento imobiliário e de veículos” Banco Central do Brasil.

Financiamento Bradesco vale a pena?
Financiamento Bradesco

Pelo fato de o banco ter essa garantia, as taxas de juros acabam sendo menores que as taxas de empréstimos, por exemplo. Em um financiamento, a análise de crédito é mais burocrática, requer mais comprovações e documentos, o que faz com que todo o processo seja mais transparente tanto para o banco quanto para o usuário.

Quanto é a taxa de juros no Financiamento Bradesco?

Você sabia que o Banco Bradesco está em segundo lugar no ranque dos bancos com as menores taxas de juros? Pois é, pensando nisso, vamos te mostrar como fazer um financiamento com o Bradesco.

Juros anuais Bradesco / Dados Banco Central
Juros Bradesco

Porém, ainda assim, no consórcio a taxa de administração por ano é de apenas 1,32%/ao ano em média. Tornando-se um valor muito considerável em relação ao financiamento.

Antes de fazer um financiamento é importante saber como funciona o financiamento no Banco Bradesco. No Banco Bradesco você tem dois exemplos de financiamentos que são os mais conhecidos:

Financiamento para veículos e financiamento imobiliário no Bradesco. Você também poderá encontrar uma outra opção de financiamento que está sendo muito requisitada aqui no Brasil, o financiamento estudantil Bradesco.

É muito importante que você entenda em qual perfil o seu financiamento se encaixa, pois no Banco Bradesco você tem acesso a muitas outras formas de créditos consignados e empréstimos. Fique atento! Essas opções de créditos não se encaixam no mesmo processo de financiamento.

Comparando as taxas de juros de 04 bancos diferentes

Depois de falarmos sobre como funciona o financiamento no Banco Bradesco, vamos te mostrar na prática, como os juros da instituição realmente são menores comparados a outros bancos brasileiros.

Abaixo podemos verificar a média das taxas de juros de 04 bancos, fornecidos pelo próprio Banco Central do Brasil:

– Itaú: 1,37% ao mês;

– Banco do Brasil:  2,95% ao mês;

– Caixa econômica Federal: 2,29% ao mês;

– Bradesco: 0,95% ao mês.

– Consórcio Imobiliário 0,11% ao mês;

Faz muita diferença escolher a menor taxa administrativa para comprar o seu tão sonhado bem. Por esse motivo é muito importante estudar e analisar todo o processo.

Veja os principais benefícios do Financiamento Bradesco

Claro que o principal benefício, como já informado aqui no artigo, é com toda certeza a taxa de juros, mas o Bradesco também oferece outros benefícios para ajudá-lo ainda mais.

– Financiamento em até 80% do total do imóvel;

– Até 30 anos para pagar;

– Contrate de onde estiver;

 Consorcio ou Financiamento Bradesco?

Antes de qualquer decisão, planeje. Especialistas garantem que uma boa estratégia e planejamento são fundamentais para o sucesso da sua compra.

Consórcio ou financiamento?

Abaixo listamos alguns benefícios de se realizar um consórcio com o Consórcio Nacional. Compare os benefícios:

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • É possível quitar o seu financiamento;
  • Possibilidade de comprar mais de um bem com a mesma carta de crédito;
  • Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento;
  • Compra planejada;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Conquiste o sonho da casa própria!

Tomando esses cuidados, se antecipando e planejando corretamente, você fará uma compra segura e poderá realizar o seu sonho mais rápido do que imagina!

Nós podemos ajudar você a conquistar seu bem SEM JUROS NENHUM e com pouca burocracia, comparada aos bancos atuais. Atuamos a mais de 19 anos no mercado de consórcios, possuímos uma ampla experiência e clientes que confiam em nosso trabalho.

Conquiste o sonho da casa própria! Podemos ajudar você! Converse com um dos nossos especialistas e a compra da sua casa nova!

Quer mais informações?

Então ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio