Consórcio Honda HRV: Saiba detalhes e faça o seu!

0
5933
4.9/5 - (52 votes)

Consórcio Honda HR-V: Saiba todos os detalhes e faça o seu!

Consórcio Honda HR-V: Primeiramente, quem conhece os veículos da Honda, sabe que a montadora preza pela excelência em seus serviços prestados e pelo pós-venda que sempre está à disposição dos clientes.

Portanto, além da confiança de se comprar um carro com a Honda, você também pode garantir um custo menor da compra do seu carro novo através do Consórcio Honda HR-V.

Dessa forma, o HR-V, apesar de não ser referência de ponta em nenhuma de suas características, é bom em praticamente tudo o que possui. Por esse motivo, é um SUV muito procurado pelos brasileiros. Confira, nesse artigo, os detalhes sobre este Crossover!

Consórcio Honda HR-V
Consórcio Honda HR-V

Conheça o Consórcio Honda HR-V 

Já é especulado no mercado a mudança de nome desse crossover. Certamente a montadora planeja manter suas características mais marcantes, como a força do seu motor e o seu espaço interno.

O motor híbrido, será substituído pelo motor elétrico e um motor a combustão. Portanto, o HR-V deve receber o motor turbo 1.5.

Sendo assim, além da mudança de motor, o modelo receberá novos faróis com DRL integrados e grade redesenhada, com para-choques novos e lanternas com lentes escurecidas e LEDS.

Consórcio Honda HR-V – Versões

Primeiramente, o modelo conta com três versões LX, EX e EXL, sendo todas equipadas com motor 1.8 flex e para a última versão, transmissão automática CVT.

As versões são equipadas com os seguintes itens de série: Freios ABS – com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem); Controle de tração – TCS; Controle de estabilidade – ESP; Sistema de áudio com CD Player e MP3;

Assistente de arranque em subidas – HLA; Airbags; ISOFIX; GPS; Câmera de ré; Electric Parking Brake – Freio de Estacionamento Eletrônico; Internet Browser.

Consórcio Honda HR-V – Ficha Técnica

Veja alguns destaques do novo modelo HRV:

  • Motor: 1.8 flex
  • Combustível – FlexOne
  • Taxa de compressão – 10,6:1
  • Cilindrada (litros) – 1.8
  • Cilindrada cm³ – 1799
  • Comando de Válvulas – SOHC
  • Alimentação – Aspirado
  • Aceleração 0-100 km/h (segundos) – 11,2
  • Potência (cv/rpm) etanol – 140/6300
  • Torque (kgfm/rpm) etanol – 17,3/4800
  • Potência (cv/rpm) gasolina – 139/6500
  • Torque (kgfm/rpm) gasolina – 17,4/5000
  • Velocidade máxima (km/hora) – 175
  • Entre-eixos (mm) – 2610
  • Comprimento (mm) – 4294
  • Largura (mm) – 1772
  • Altura (mm) – 1586
  • Altura em relação ao solo (mm) – 177
  • Capacidade do porta-malas (litros) – 437
  • Capacidade tanque de combustível (litros) – 51
HRV Interior

Conclui-se que, o consumo médio do modelo, tanto na cidade quanto na estrada, utilizando combustível etanol ou gasolina, confira:

Andando na cidade: Gasolina – 10,5 km/litro

Estrada: Gasolina – 12,1 km/litro

Cidade: Etanol – 7,1 km/litro

Viajando na estrada: Etanol – 8,5 km/litro

HR-V – Mais detalhes

Segundo o presidente da Honda da América do Sul, novos modelos híbridos serão lançados no Brasil até o ano de 2023. Portanto, teremos grandes surpresas!

Desta forma, um deles, logicamente, é o Honda HR-V Turbo, que já chegou ao país em junho/19.

A linha HR-V tem preços que partem de R$ 92.500 para a LX e chegam a R$ 108.500 na versão EXL.

Sendo assim, em relação ao HRV Touring Turbo, nada foi dito em relação ao preço. No entanto, ele vem com sistema de abertura das portas com sensor de proximidade e ignição do motor por botão.

Consórcio Honda
Consórcio Honda

Portanto, o pacote de segurança Honda Sensing, adiciona itens de segurança e condução semi-autônoma como piloto automático adaptativo, assistente de permanência em faixa e frenagem automática de emergência.

Como funciona o Consórcio Honda HR-V

Inicialmente o consórcio baseia-se na formação de um grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo de conquistar um bem (sendo casa, carro, moto etc.). Todo mês, as pessoas pagam parcelas, que somam um montante.

Desta forma, esse montante arrecadado, servirá para que este grupo arrecade bens mensalmente por meio da administradora de consórcios, que é a empresa responsável por organizar todo o processo.

Portanto, por ser uma compra em grupo, ela é isenta de juros bancários, causando uma economia gigantesca no seu orçamento em relação a outras formas de compra.

A aquisição do seu carro poderá acontecer a partir de uma contemplação por lances ou sorteios.

Consórcio Honda HR-V
Consórcio Honda HR-V

Dessa forma, a vantagem de um consórcio, é que você poderá quitar ou antecipar as suas parcelas sempre que tiver aquele dinheiro guardado. Com essa ação, você diminui ainda mais o seu tempo para adquirir o seu veículo.

Alguns requisitos devem ser levados em consideração na hora de fazer um consorcio:

– Procure a melhor modalidade de consorcio;

– Saiba quanto você poderá gastar por mês;

– Entenda os prazos de pagamentos e valores.

Benefícios do Consórcio Honda HR-V

Inicialmente, o consórcio Honda HR-V também oferece alguns benefícios para você que está planejando pagar pouco por mês e ter seu HR-V na garagem:

  • Primeiramente, não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Liberdade na compra do bem (você pode adquirir automóveis 0km ou seminovos com até 10 anos de fabricação);
  • Ao ser contemplado por lance, o cliente tem a possibilidade de reduzir o valor das parcelas para que elas fiquem menores e o prazo de pagamento fique mais curto;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;
  • Possibilidade de parcelamento do lance em até 4x, facilitando o pagamento.

Portanto, além destes benefícios, você poderá participar dos sorteios mensais, apenas mantendo suas parcelas em dia. E, caso queira, poderá ofertar lances para agilizar a retirada do seu automóvel.

Conquiste o sonho do carro novo!

Dessa forma, com o , você com certeza ficará mais seguro e tranquilo ao pensar em contratar um consórcio para a compra do seu veículo.

Com mais de 21 anos no mercado, o Consórcio Nacional possui uma vasta experiência no mercado e já ajudou milhares de Consumidores a realizarem os seus sonhos!

Sendo assim, conquiste o sonho do carro novo! Podemos ajudar você! Converse com um dos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem a compra do seu automóvel.

Quer mais informações?

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio