Consórcio com CNPJ: Veja vantagens e faça o seu!

0
6951
4.9/5 - (10 votes)

Consórcio com CNPJ: Veja vantagens e faça o seu!

Recebemos, diariamente muitas perguntas como essa: Consórcio com CNPJ tem desconto? Então, nesse artigo, vamos mostrar as vantagens de se comprar um consórcio com o CNPJ.

Se você é um empresário ou microempreendedor deve saber que planejamento é muito importante para o crescimento e evolução de seu negócio. Com a compra de um bem, não é diferente. Portanto, veja como adquirir o seu bem com vantagens exclusivas.

Realizar uma Gestão financeira e planejar o aumento do seu patrimônio como por exemplo, um ponto comercial, um veículo para sua empresa, maquinários, entre outros, não é tarefa fácil. Por esse motivo, vale a pena pesquisar mais sobre o consórcio e saber como essa modalidade pode ajudar no crescimento do seu Negócio.

É possível fazer consórcio com CNPJ?

Sim. Além de possível, as vantagens que você terá, adquirindo seu bem por essa modalidade de compra, são enormes! Veja abaixo:

  • Economia: É permitido utilizar uma carta de crédito para compra de múltiplos bens, ou seja, você economiza com taxa de administração e obtém um desconto maior do lojista.
  • Redução de custos: No consórcio não se cobra juros, apenas uma pequena taxa de administração que é muito inferior aos juros praticados no mercado.
  • Flexibilidade: Ao adquirir um plano para compra de um determinado bem, você tem a possibilidade de aumentar seu plano ou reduzi-lo de acordo com o financeiro de sua empresa e desta forma adequar os pagamentos das parcelas.
  • Entrada: Opcional, mais utilizado por quem deseja antecipar a retirada do bem. Ofertando um lance e sendo contemplado, você ainda pode optar por abater prazo de pagamento e valor de parcela adequando ainda mais aos valores de suas parcelas.
  • Investimento:  Assim que contemplado não é obrigatório a retirada do bem, portanto, você pode deixar seu plano em andamento rendendo juros, que são maiores que os ganhos sobre a poupança, por exemplo.
  • Burocracia: A compra através do consórcio oferece facilidade pois a inscrição é simples e rápida.
  • Liberdade: Ao ser contemplado, o empresário/empreendedor tem a liberdade de escolher a loja para adquirir o bem, ou seja, pode optar por aquela que oferecer as melhores condições de compra e fizer a melhor negociação. Assim sendo, você tem em mãos grande poder de barganha, visto que o pagamento é realizado à vista ao vendedor.

Consórcio com CNPJ – Para veículos, quais são os descontos?

O desconto de CNPJ varia bastante, atualmente, de 2,5% a 13% do valor do veículo. Confira alguns exemplos:

Toro Endurance – Até 7%

Consórcio com CNPJ tem desconto - Toro 2019
Consórcio com CNPJ tem desconto – Consórcio Toro 2019

Saveiro Robust CD 1.6 – Até 10%

Consórcio com CNPJ tem desconto - Saveiro 2019
Consórcio com CNPJ tem desconto – Consórcio Saveiro 2019

Chevrolet Onix – Até 9% de Desconto

Consórcio com CNPJ tem desconto - Onix 2020
Consórcio com CNPJ tem desconto – Consórcio Novo Onix 2020

HB20S Comfort Plus 1.6 AT – Até 5%

Consórcio com CNPJ tem desconto - HB20s 2019
Consórcio com CNPJ tem desconto – Consórcio HB20s 2019

Consórcio com CNPJ – Quais os documentos necessários?

Para a compra de qualquer veículo com CNPJ, através do consórcio, são necessários alguns documentos, mas acredite: É MAIS FÁCIL DO QUE SE IMAGINA.

Os documentos básicos que você precisa apresentar são: Contrato Social da empresa ou Cartão CNPJ; Documentos pessoais e comprovante de endereço atualizado.

Para a retirada do veículo na loja será necessária a reapresentação dos documentos além de outros que poderão ser requisitados conforme política da concessionária escolhida.

Em ambos os casos, a documentação fica passível de aprovação.

Invista no crescimento da sua empresa!

Desta forma, vale muito a pena saber mais sobre como funciona o consórcio e entender como adquirir sua carta de crédito.

Além disso, várias vantagens financeiras, você fica mais seguro ao contratar um consórcio com uma administradora especializada.

O Portal do Dicas de Consórcio é líder em consultoria no ramo de consórcios e fazemos toda mediação para que seu consórcio seja comprado com a maior segurança possível.

Além disso, nossos especialistas oferecem todo suporte do início ao fim do seu plano, auxiliando você, no que for preciso!

Com o Consórcio Nacional, você com certeza ficará mais seguro e tranquilo ao pensar em contratar um consórcio para a compra de um novo bem.

Com mais de 22 anos no mercado, o Consórcio Nacional possui uma vasta experiência no mercado e já ajudou no crescimento de milhares de empresas.

Podemos ajudar você! Converse com um dos nossos especialistas e o seu consórcio com CNPJ.

Quer mais informações?

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio