Consórcio Toyota – Saiba mais detalhes e faça o seu!

0
4369
4.9/5 - (26 votes)

Consórcio Toyota – Saiba mais detalhes e faça o seu!

Sem dúvida através do Consórcio Toyota você tem vantagens exclusivas para adquirir ou trocar seu automóvel com muita economia, segurança e praticidade!

Inegavelmente nós somos especializados em consórcio e com certeza podemos te ajudar a adquirir seu consórcio Toyota com toda comodidade, liberdade e flexibilidade.

Pois trabalhamos a mais de 22 anos exclusivamente com administração de consórcios, e para você ficar tranquilo lhe daremos todo acompanhamento pós-venda do início ao fim do seu consórcio.

Mas isto é apenas uma pequena parcela do que podemos te oferecer. No entanto antes de lhe mostrar nossas especialidades, quero falar um pouco sobre as funcionalidades do consórcio.

Consorcio Corolla 2020
Consorcio Corolla 2020

Consórcio Toyota – comprar 0km ou seminovo?

Surpreendentemente poucas pessoas sabem que podem adquirir veículos 0km ou seminovos através do consórcio. Conosco você pode retirar carros com até 10 anos de fabricação, caso queira!

Dessa forma você tem total liberdade para escolher o modelo e o ano e, assim, adquirir seu Toyota do jeitinho que sempre quis.

Os veículos 0km tem como vantagem a garantia de fábrica (3 anos), e ainda serviços como o de assistência técnica para auxílio em caso de pane ou colisão, abrangendo todo o território do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Aliás, para quem procura rapidez e praticidade na hora de fazer a manutenção, a Toyota oferece a Revisão Expressa que realiza o serviço em até uma hora.

Então se você precisa de agilidade quando se trata de manutenção do seu veículo, a sua melhor escolha é a Toyota.

Contudo para quem prefere comprar o Toyota seminovo consegue adquirir um veículo bem cuidado fazendo uma boa pesquisa. Além disso a desvalorização de mercado que deixa o automóvel muito mais barato, que é quando o veículo saí da concessionária, faz com que você possa ter o seu Toyota pagando um preço muito menor.

Como funciona o consórcio de veículos?

Antes de mais nada, o plano de consórcios é feito para quem prefere optar por economia e planejamento.

Por que com o consórcio Toyota você é induzido a planejar para adquirir ou trocar seu automóvel, e ainda conta com parcelas sem juros entrando na categoria das menores parcelas do mercado!

Veja alguns dos benefícios que você tem ao comprar através do consórcio:

  • Isenção do pagamento de juros
  • Possibilidade de usar 10% do valor da carta de crédito para suprir despesas burocráticas
  • Lance reduz prazo de pagamento e valor de parcela
  • Retirada facilitada e menos burocrática do automóvel
  • Liberdade de escolha do automóvel
Consorcio Hilux
Consorcio Hilux

Portanto você pode participar do consórcio apenas pagando parcelas mensais, como resultado, logo poderá concorrer aos sorteios mensais.

Ou, se preferir, pode dar um lance para antecipar a retirada do seu automóvel Toyota em qualquer loja do país e com pessoa física também.

Entretanto se quiser planejar a troca do seu automóvel, o valor do seu carro atual pode ser usado como lance, dessa forma, você possa retirar o seu carro novo bem mais rápido.

Mas você ainda está em dúvida sobre qual Veículo Toyota é o melhor? Bem, então confira a lista dos carros Toyota mais vendidos pelo consórcio.

Carros Toyota mais adquiridos por consórcio

Com toda certeza apenas no ano de 2019 até o mês de agosto a Toyota já emplacou mais de 140.402 mil automóveis. Dentre eles mais de 20% das vendas foram através do consórcio.

Isto quer dizer que deste total, 28.081 compraram por meio do consórcio!

Portanto o brasileiro esta se tornando mais consciente e muito mais planejado, optando por meios para não pagar juros, visando dar mais valor ao seu dinheiro.

Por isso a cada ano o número de aderentes ao consórcio só cresce entre o público que deseja investir a longo prazo sem gastar muito.

Consorcio Yaris
Consorcio Yaris

Certamente, os modelos mais adquiridos por consórcio, tanto 0km quanto seminovos foram:

  • Corolla
  • Hilux
  • Yaris
  • Yaris sedã
  • Etios
  • SW4

Além disso os veículos Toyota também alcançaram um grande espaço no mercado devido a qualidade e robustez da marca. Aliás, a Toyota é uma das maiores marcas do mundo atualmente!

Sendo assim costumamos dizer que ter um Toyota é ter um patrimônio que pouco se desvaloriza e vale todo o investimento.

Pois é um carro com um custo de manutenção baixo, difícil de dar problemas de fábrica ou dores de cabeça aos consumidores.

Portanto para entendermos o sucesso dos veículos Toyota é só olhar para o recentemente lançado Corolla 2020, ele já caiu no gosto de muitos brasileiros com um visual mais esportivo e avança no número de vendas.

Para quem não sabe o Corolla é o carro mais vendido do mundo!

Então quando falamos da Toyota estamos falando de tecnologia de ponta, design, performance, conforto e muito mais!

Etios Hatch
Etios Hatch

Benefícios e vantagens do consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Compra planejada;
  5. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;

Como faço meu consórcio?

Antes de mais nada, nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Por isso trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado por que entendemos suas necessidades!

Além disso oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Também temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Contudo nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes do pagamento da taxa do fundo reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Sendo assim, não perca tempo, nós atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

 

Quer informações? 

Então fale conosco agora mesmo ligando no 0800 580 0249 ou envie uma mensagem no WhatsApp: https://wa.me/Informações-Toyota