Consórcio Fiat Argo, saiba mais e faça o seu!

0
1745
4.9/5 - (10 votes)

Consórcio Fiat Argo: Entenda Como Funciona

A princípio neste artigo vou explicar como funciona o Consórcio Fiat Argo, este hatch da Fiat vem conquistando o coração dos brasileiros e ocupando o posto de um dos mais vendidos do país, ao longo do artigo você vai entender porquê!

Certamente antes de iniciar suas pesquisas sobre investimentos, é preciso ter em mente qual o carro que mais se encaixa no seu perfil e qual modelo é o mais adequado para o seu dia a dia, levando em conta o preço, a estrutura, o design e suas funcionalidades.

Por isso além de explicar o funcionamento básico do consórcio, irei trazer as características e os benefícios mais relevantes do Fiat Argo para que você possa fazer uma análise completa e aumentar a sua chance de fazer uma escolha mais assertiva.

consorcio fiat argo

Conheça os Detalhes do Fiat Argo

Inegavelmente muitas pessoas sabe que a Fiat possui uma ótima reputação não só no Brasil, mas no mundo! Portanto com o novo Fiat Argo podemos entender por que esta montadora faz tanto sucesso.

A princípio o automóvel Argo, em sua categ

oria mais básica, você pode esperar uma super performance concedida pelo Motor Firefly 1.3 ou Motor E.torq 1.8 com mais desempenho e resposta rápida.

Além disso, o carro também possui o sistema Start & Stop, responsável pela redução do consumo de combustível, emissão de gases nocivos e pelo desligamento do motor quando o carro para.

Veja mais alguma funcionalidades do Fiat Argo:

  • Direção elétrica
  • Rebatimento elétrico
  • Retrovisor elétrico TILT Down
  • Ar condicionado digital ar
  • Tecnologia Keyless Enter N’ Go responsável pelo destravamento da porta ao detectar a proximidade da chave.

Conheça Mais Sobre a Versão FIAT ARGO TREKKING

Sem dúvida a versão destaque do Fiat Argo é o Fiat Argo Trekking, lançado no final de 2019, esta versão já possui mais de 10 mil unidades vendidas.

Contudo o Fiat Argo Trekking conta com um motor 1.8 flex de 139 cv e transmissão automática com 6 velocidades.

Confira as funcionalidades que o novo FIAT ARGO TREKKING oferece:

  • Câmera de ré;
  • Quadro de instrumentos 7″ em TFT;
  • Retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto;
  • Sensor de chuva e crepuscular
  • retrovisor interno eletrocrômico;
  • Câmbio automático com o lançamento da transmissão CVT.

Como Funciona o Consórcio Fiat Argo

Certamente se você já é um membro da nossa página (Dicas de consórcio) já deve ter recebido diversas dicas sobre consórcio. Entretanto se ainda não é membro, descubra agora por que o consórcio é a melhor opção para você comprar o seu carro novo.

Em primeiro lugar, o consórcio tem como objetivo formar grupos de pessoas que possuí objetivo de compra semelhante para pouparem juntas. Assim  todo mês os participantes deste grupo pagam parcelas que somam um montante.

Este montante ajuntado pelos membros, por meio de pagamento mensais, fica armazenado em um fundo, popularmente conhecido como Fundo Comum.

Dessa forma o montante acumulado neste fundo comum servirá para que o grupo concorra mensalmente ao crédito desejado por meio da administradora de consórcios, que é a empresa responsável por organizar todo o processo.

Então por ser uma compra em grupo, ela é isenta de juros bancários, o que proporciona uma economia gigantesca em seu orçamento em comparação a outras modalidades de crédito.

Sobretudo a contemplação do crédito para comprar o seu Fiat Argo acontecerá a partir de sorteios ou lances mensais!

Consórcio do Argo
Consórcio do Argo

Como resultado, a vantagem do consorcio é que você poderá quitar ou antecipar as suas parcelas sempre que tiver aquele dinheiro guardado. Desse modo você diminui ainda mais o tempo para adquirir o seu veículo.

Mas alguns requisitos devem ser levados em consideração na hora de fazer o consorcio:

  1. Procure a melhor modalidade de consorcio;
  2. Busque por um administradora de consórcios devidamente habilitada pelo Banco Central do Brasil (BACEN) para exercer suas atividades;
  3. Saiba quanto você poderá gastar por mês;
  4. Entenda os prazos de pagamentos e valores;
  5. Leia atentamente o contrato;

Benefícios do Consorcio

Por fim se você acha que o seu veículo ideal é o Fiat Argo, sem dúvida, fica muito mais fácil fazer uma simulação para saber qual será o valor a ser pago em um consórcio e, com isso, antecipar e planejar uma boa estratégia de compra.

Inegavelmente o consórcio Fiat Argo oferece diversos benefícios para você que está planejando pagar pouco por mês e ter seu Fiat Argo na garagem, confira alguns deles abaixo:

  • Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  • Variedade de prazos e planos;
  • Prazos estendidos que vão até 200 parcelas em algumas modalidades;
  • Compra planejada;
  • Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver;

Conquiste o Sonho do Carro Novo – Fiat Argo!

Antes de mais nada, nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Por isso trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado por que entendemos suas necessidades!

Além disso oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Também temos prazos de pagamento dilatados que vão de 12 até 200 parcelas.

Contudo nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes do pagamento da taxa do fundo reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Sendo assim, não perca tempo, nós atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos especialistas e SIMULE AQUI a compra do seu bem a compra do seu bem!

Quer Mais Informações?

Então ligue no 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consorcio-Fiat