Consórcio Onix, Saiba Mais e Faça Já o Seu!

Consórcio do Onix, um dos melhores carros do mercado.

0
6857
5/5 - (10 votes)

Consórcio Onix, Saiba Mais e Faça Já o Seu!

Em primeiro lugar no consórcio é possível comprar vários modelos de carros, inclusive o Onix, que atualmente é um dos carros preferidos dos brasileiros.

Então quer saber como é fácil ter esse carro em sua garagem? Fique com a gente e veja algumas dicas para o consórcio onix!

Assim nesse artigo vamos falar sobre como fazer o consórcio e o que é preciso saber para fazer um bom negócio e realizar o sonho do carro próprio.

onix 2020

Consórcio Onix: Conheça Mais Sobre o Carro!

A princípio você sabe por que o Onix é o carro mais procurado pelos brasileiros? Porque ele reúne tudo o que o brasileiro gosta: design, potência, economia, tecnologia e conforto.

Contudo o Onix oferece ao consorciado duas opções de motores, 1.0L e 1.4L SPE/4 já que os brasileiros desejam economia e potência, o onix oferece isso e muito mais  em grande escala.

Dentre os itens de série que acompanham o modelo, veja alguns deles na lista abaixo:

  • Direção hidráulica
  • Travas elétricas
  • Vidros dianteiro elétrico
  • Chave canivete
  • Roda aro 15’’
  • Faróis máscara negra
  • Lanterna traseira escurecido

Certamente alguns dos itens de série podem variar de acordo com a versão do carro, mas isso é uma questão de gosto e orçamento.

No entanto fique tranquilo, fazendo o consórcio onix você pode parcelar o valor integral do veículo juntamente com os itens de série, sendo possível pagar em até 84 meses.

Sem dúvida o brasileiro é apaixonado por carro e o primeiro item que nós levamos em consideração na hora de comprar um carro é o desempenho, não é mesmo?

Por isso o novo Onix conta também com dispositivo que ajuda na aceleração do carro, produzindo efeito de até 106 cavalos e o melhor ajuda economizar combustível.

Decerto design e estilo também entram na lista, o carro oferece 3 opções de painéis e você poderá escolher qual combina mais com você.

Consórcio Onix: Vamos falar sobre segurança e conforto?

Desde já o novo Onix também oferece aos consorciados ar condicionado, bancos com acabamento personalizado, vidros e travas automatizadas.

Aliás, um item que faz o Onix ser o preferido aqui no Brasil é o fato do modelo dar mais segurança aos motoristas e passageiros, pois é um carro equipado com tecnologia de ponta.

Dessa forma você pode ter em casa um carro com alarme antifurto, com brake light (uma sinalização mais visível) que ajuda no trânsito da cidade.

Também conta com freios ABS nas quatro rodas e EBD, sistema que evita que as rodas travem, além disso, tem travas de segurança nas portas traseiras.

onix 2020

Como funciona o consórcio do Onix 

O consórcio baseia-se na formação de grupos de pessoas que tem o mesmo objetivo compra sendo casa, carro, moto, barco etc.

Assim todo mês as pessoas pagam parcelas que somam um montante, e esse montante fica acumulado no fundo comum do grupo.

Sendo assim a quantia arrecadada dos consorciados servirá para que eles mesmo sejam beneficiados, pois quando sorteados ou quando dão lance podem um por mês utilizar esse valor para comprar o bem desejado.

A fim de que o consórcio funcione de forma justa para todos, uma administradora de consórcios ficará responsável por organizar todo o processo de sorteios e lances no consórcio.

Portanto com a vantagem do consórcio em oferecer lances pelo crédito, será possível quitar ou antecipar as suas parcelas sempre que tiver aquele dinheiro guardado.

Sem dúvida com essa ação você poderá diminuir ainda mais o seu tempo para adquirir o seu Onix!

Ainda mais, por ser uma compra em grupo, onde os próprios integrantes financiam o valor desejado, essa modalidade de crédito é isenta de juros bancários, proporcionando uma economia gigantesca em seu orçamento.

Mas é preciso se atentar em alguns “detalhes” ao fazer um consórcio, como:

  • Procurar a melhor modalidade de consórcio;
  • Saber quanto você poderá gastar por mês;
  • Entender os prazos de pagamentos e valores;
  • Ler minuciosamente o contrato;

Certamente com essas dicas e tendo em mente toda a funcionalidade do consórcio fica mais fácil escolher e planejar seu investimento.

Mas se quiser tirar mais algumas dúvidas entre em contato conosco ou faça uma simulação, nós estamos preparados para atendê-lo e ajudá-lo no quer for preciso!

Benefícios e Vantagens Do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, onde estiver;

Como faço meu consórcio?

Nós do somos especializados a mais de 21 anos na venda e comercialização de produtos por meio do consórcio.

Assim trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para atender suas necessidades.

Portanto oferecemos uma pós-venda do início ao fim do seu plano, e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já estão em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Dessa forma sua economia e comodidade serão certas!

Atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

Obtenha Mais Informações!

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio