O consórcio de carros importados e suas vantagens

334
O consórcio de carros importados e suas vantagens
5 (100%) 21 votes

O consórcio de carros importados, veja suas vantagens e os mais vendidos:

No Brasil, existe uma grande variedade de consórcio de carros importados.

Algumas marcas importadas de uns anos para cá, vem ganhando força e emplacando nacionalmente.

Não importa o motivo, seja devido aos equipamentos mais atrativos, à mecânica duradoura ou ao design sofisticado e grande conforto.

O fato é que o segmento de consórcio de carros importados de luxo tem crescido cada vez mais no país.

Principais marcas e modelos de veículos importados e os mais vendidos:

Trouxemos abaixo, uma lista com os 10 principais veículos vendidos via consórcio de carros importados.

Saiba que no consórcio você também consegue condições e prazos especiais, isento de juros e entrada.

Kia Sportage

O Kia Sportage ficou em primeiro lugar, com 1.420 unidades comercializadas, com certeza um sucesso que veio para ficar no país.

Já equipado com alguns itens especiais, tais como: volante multifuncional, rodas de liga leve aro 17, assistente de partida em rampa e câmera de ré. E o que tem ganhado o olhar dos consumidores que é o teto solar panorâmico.

Kia Cerato

O Cerato ajudou a manter a Kia como marca importada mais vendida no país, graças às 893 unidades emplacadas.

Por ser um sedã de luxo esportivo trás como itens de série o Volante multifuncional com controle de som, piloto automático e computador de bordo.

Também possui espelhos retrovisores externos com regulagem elétrica, rebatimento elétrico automático, aquecimento e setas integradas de Led.

Tem também os sensores de aproximação no para-choque dianteiro e traseiro visando a segurança.

JAC T40

Lançado em 2017, o JAC T40 vendeu 718 veículos só no primeiro trimestre deste ano, sendo o terceiro carro importado mais vendido.

Com um visual extremamente chamativo tem ganhado força por trazer além do visual os itens abaixo também:

Controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático. Os espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e repetidor de seta, faróis com regulagem elétrica de altura e sistema de posicionamento diurno em LED.

 

Volvo XC60

Segunda marca mais vendida no primeiro trimestre, a Volvo comercializou cerca de 626 unidades do XC60.

Além de ter estilo e segurança como pontos fortes desse veículo, alguns itens de série também são diferenciais: ar condicionado digital dual zone, sistema de qualidade de ar multiativo (CleanZone), assentos com revestimento em couro, city Safety CFA II – frenagem automática com visão noturna. Esses são alguns dos itens que tornam esse carro como um dos mais vendidos desse ano.

Lifan X60

O Lifan X60 foi o quinto modelo mais vendido do trimestre: 528 unidades.

Estamos falando do Lifan X60 2018, que será equipado com câmbio automático CVT, nova grade dianteira, faróis retilizados e com teto solar nas versões mais completas.

Desde a versão de entrada ele vem muito bem equipado, com os seguintes acessórios: bancos com revestimento em couro, vidros e travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve e direção hidráulica e entre outros.

Suzuki Vitara

Suzuki Vitara emplacou de vez e foi o sexto modelo mais vendido, com 473 unidades comercializadas.

Tem porte e preço compatíveis com o mercado nacional, onde chegou com motores 1.6 e 1.4 Turbo, além de opção de tração nas quatro rodas.

As revisões incluem mão de obra, preços fixos e peças originais, compreendendo até 60.000 km na substituição de óleo lubrificante do motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, filtro de ar-condicionado, fluído de freio/embreagem, fluído limpa vidros, óleo da transmissão manual (se equipado), velas e anel do cárter.

Kia Bongo

Com 420 unidades, o Kia Bongo é o único veículo utilitário a figurar entre os 10 carros importados mais vendidos no país.

Um modelo com boa capacidade de carga, posição de dirigir confortável e detalhes que facilitem a vida de quem o usa para o trabalho.

Com espaço originalmente para até 3 passageiros, ele é bem simples. Possui direção hidráulica e air bags.

JAC T5

A oferta do câmbio CVT ajudou o JAC T5 a se firmar no top 10. Vendeu cerca de 260 unidades.

Internamente, o T5 tem como trunfos o Kit Multimídia com tela de 8’’, que permite espelhamento da tela de smartphones via conexão HDMI. O volante equipado com comandos de áudio e velocidade de cruzeiro e revestimento dos bancos em couro.

Range Rover Velar

O Velar chegou ao Brasil no fim de 2017, mas já está entre os mais vendidos; no trimestre, foram 215 unidades.

A Land Rover acaba de anunciar o lançamento da linha 2019 do Range Rover Velar.  Sempre equipado com câmbio automático de 8 marchas, produz 300 cv de potência.

Cada versão serve apenas para definir a motorização e os itens de série. A partir daí, pode-se escolher outros itens, cores e acabamentos, alterando o preço de acordo, permitindo que cada um tenha um carro mais exclusivo.

Volvo XC90

O modelo SUV sueco vendeu cerca de 210 veículos no Brasil neste ano. O Volvo XC90 — maior SUV oferecido atualmente pela marca sueca com novos equipamentos de conforto e segurança.

No pacote de itens de segurança, as novidades são o BLIS: sistema de alerta de ponto cego com assistente de direção e alerta de colisão traseira. E esta é capaz de manobrar o veículo para evitar uma colisão traseira durante uma mudança de faixa.

Porque fazer consórcio de carros importados?

Vamos admitir que todos nós queremos aquilo que é melhor e mais valorizado.

Temos uma grande variedade de marcas e modelos que podemos ter através do consórcio de carros importados.

1ª VANTAGEM

É a economia e a flexibilidade de escolher os valores de parcelas que querem pagar no consórcio de veículos importados.

Isso garante poder de escolha de uma valor a investir sem se descapitalizar de um valor que fará falta em seus investimentos.

► 2ª VANTAGEM

No consórcio de carros importados você pode dar como lance o seu veiculo atual contemplando mais rapidamente o novo automóvel. Reduzindo assim o valor das parcelas e o prazo de pagamento.

E se preferir e se planejar, pode trocar de carro todo ano sem perder o valor do veículo atual mantendo seu preço de mercado.

► 3ª VANTAGEM

Através do consórcio você pode pagar com a própria carta de credito, toda documentação do veiculo, seguro e emplacamento. Economizando recursos que sairiam do seu bolso.

Além de todas essas vantagens ter o poder de comprar o veículo a vista e negociar, te da um desconto de 5% até 20% dependendo da negociação direto na loja após a contemplação.

Quer informações?

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://goo.gl/vQyBbK.