Consórcio Amarok V6, saiba detalhes e faça o seu!

0
4050
5/5 - (15 votes)

Consórcio Amarok V6, saiba detalhes e faça o seu! 

Com potência de 225 CV e torque máximo de 56 kgf.m, ela é a picape média mais potente do Brasil, Consórcio Amarok V6. Saindo na frente da Ford Ranger, Nissan Frontier e Toyota Hilux!

Consórcio Amarok V6 TurboDiesel
Consórcio Amarok V6 TurboDiesel

Detalhes sobre o Motor da Amarok V6

Antes de mais nada a Amarok V6 possui câmbio automático de oito marchas, motor herdado do SUV Touareg com 225 cv de potência e 56,1 kgfm de torque a 1.500 rpm.

Como resultado a nova Amarok V6 chega aos 100 km/h em 7,9 segundos e pode atingir os 193 km/h de velocidade máxima!

E você ainda poder contar com 3 correntes de transmissão isentas de manutenção e com revestimento resistente ao desgaste.

Inclusive, possui o sistema 4Motion de tração integral permanente, com bloqueio do 4×4 em velocidade abaixo dos 50 km/h. Também a caixa de redução é exclusiva das configurações com câmbio manual de seis velocidades.

Consórcio Amarok V6
Consórcio Amarok V6

Mais Detalhe sobre a picape Amarok V6

Sobretudo a Amarok V6 já chegou no mercado com os mesmos itens da versão Highline, com rodas de 16, 17, 18, 19 e 20 polegadas.

Assim como uma central multimídia Discovery Media, quatro airbags, controles de estabilidade e tração, ABS Off-road, ISOFIX, bancos revestidos de couro Nappa, painel de instrumentos com tela multifuncional 3D, entre outros itens.

Surpreendentemente a Volkswagen afirma que a Amarok V6 é capaz de subir rampas com até 100% de inclinação, o que corresponde a um ângulo de 45º, estando completamente carregada.

Contudo o ângulo de “ataque” da Amarok V6 é de 29 graus na dianteira e 24 graus na traseira. Além disso o modelo é capaz de ultrapassar regiões alagadas com até 0,5 metros de profundidade, sem snorkel.

No entanto se quiser mais informações sobre a picape Amarok convido você a acessar o site da Volkswagen e conferir todos os detalhes desta picape que está dando oque falar.

Então se tudo o que foi dito sobre esta picape esta dentro das suas necessidades e você deseja adquirir o modelo sem gastar muito, confira como o consórcio pode ser útil para você neste momento!

Consórcio Amarok
Consórcio Amarok

Como funciona o consórcio Amarok V6

Em primeiro lugar o consórcio Amarok V6 não é um empréstimo, onde você pega o dinheiro primeiro e paga depois. É um investimento onde você poupa primeiro e compra depois!

Dessa forma você fica livre de juros, pois você mesmo financia o valor necessário para  comprar a versão da Amarok V6 que desejar.

Portanto funciona assim, você solicita o valor da versão da Amaroke V6 que tem interesse, e menciona o valor das parcelas para contribuir mês a mês para uma administradora de consórcio.

A administradora de consórcio é responsável por fazer a gestão dos valores recebido durante a vigência do consórcio e distribuir a quantia arrecadada entre os membros do grupo de consórcio.

Ou seja, você não poupará o valor para sua Amarok V6 sozinho, outras pessoas se juntará com você para levantar a quantia necessária e fica por conta da administradora de consórcio de sua escolha definir a quantidade membros, a data de distribuição do crédito e quantos membros será contemplados por vez.

Sendo assim as formas de distribuição do crédito é definido por sorteios ou lances, em reuniões mensais entre os membros e a administradora de consórcio, esse evento é chamado de assembleia mensal!

Portanto quando contemplado por sorteio ou lance, você terá em mãos uma carta de crédito que lhe dará poder de comprar á vista, possibilitando um bom desconto e ainda uma liberdade de escolha sem igual.

Pois com a carta de crédito em mãos você poderá comprar sua Amarok V6 onde achar melhor.

Veja os benefícios garantidos do consórcio Amarok V6!

Consórcio Amarok V6
Consórcio Amarok V6

Benefícios e vantagens do Consorcio

  1. Não há cobrança de juros (Mesmo com a taxa administrativa, o consórcio é cerca de 60% mais Econômico que um financiamento);
  2. Variedade de prazos e planos;
  3. Prazos estendidos que vão até 112 parcelas em algumas modalidades;
  4. Parcelas de 40% a 80% menores do que um financiamento bancário ou empréstimo;
  5. Compra planejada;
  6. Acesso online e suporte de pós-venda para acompanhar cada detalhe do plano escolhido, aonde estiver.

Consórcio Amarok V6 – Como faço meu consórcio?

De fato, iniciar seu consórcio é bem simples. Nós do somos especializados a mais de 22 anos na venda e comercialização de produtos por consórcio.

Trabalhamos com grupos exclusivos e atendimento personalizado para suas necessidades.

Oferecemos um pós-venda do início ao fim do seu plano e você tem o acompanhamento específico de um dos nossos consultores até a retirada do bem.

Além disso, temos prazos de pagamento dilatados que vão de 32 até 112 parcelas.

Nossos grupos em sua maioria já são em andamento com assembleia marcada e isentamos todos os nossos clientes de pagamento de taxa de fundo de reserva.

Portanto, sua economia e comodidade serão certas!

Nós Atendemos todo o território nacional, converse agora mesmo com um dos nossos especialistas e a compra do seu bem!

Quer informações?

Então Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativo clicando aqui: https://wa.me/Consórcio