Como fazer o consórcio pela Internet?

1229
Como fazer o consórcio pela Internet ?
Como fazer o consórcio pela Internet ?

Como fazer consórcio pela internet?

Como já falamos aqui fazer o consorcio online pode ser muito rápido e seguro desde que tomadas as devidas atenções,  o processo pode ser muito prático, quando uma pessoa que mora no exterior decide fazer  a adesão do consórcio basta procurar uma administradora de consórcio, pois tudo pode ser resolvido via e-mail, WhatsApp, 0800, etc.

Pagamento: geralmente ocorre via boleto bancário, se você tem uma conta bancaria no brasil poderá efetuar o pagamento de qualquer lugar do mundo via internet Banking (o site do banco), ou solicitar que alguém de confiança pague o boleto, após o pagamento do boleto será solicitado o envio de documentação, para completar o processo de adesão, (certifique-se de enviar para o lugar correto),

Comprovante de pagamento: para agilizar o processo da adesão e garantir vagas nos grupos de consórcio algumas administradoras solicitam o envio do comprovante de pagamento via WhatsApp, e-mail e etc…

Veja no vídeo abaixo o porque do consórcio ser uma compra PLANEJADA!

Veja em nossa outra matéria tudo sobre consórcio clicando aqui ou no próprio site da ABAC clicando aqui.

Powered by Rock Convert

Documentação

Após o pagamento maioria das administradoras solicitam o envio da documentação (CPF, RG, entre outros), por e-mail, WhatsApp entre outros recursos tecnológicos disponíveis, afim de concluir a adesão do consórcio.

Grupo e cota: após todos os processos acima o número de grupo e cota são enviados ao cliente em segui você receberá as boas vindas das administradoras, com esses dados você consegue acompanhar online todas as informações do grupo como data de assembleia, percentuais de lance, quantidade de bens entregues e etc…

Pós-venda: o pós atendimento é algo crucial para o consorciado, mesmo após de efetuar a compra algumas dúvidas ainda podem surgir durante o andamento do consorcio, então certifique-se que após o processo de compra a administradora irá lhe acompanhar do mesmo modo que lhe acompanhou quando fez a compra.

Quer informações?

Ligue no nosso 0800 580 0249 ou converse conosco através do WhatsApp Corporativoclicando aqui: http://c8a9d1f.contato.site/49E47.